Postado 28/12/2013 às 01:37 12/28, 2013 Galera, a um tempo atras fiz um bulking ganhei 12kg, e nos ultimos 5 meses fiz cutting perdendo 10kg. Estava prestes a começar a consolidação pra bulkar de novo. Porém hoje fui fazer alguns exames, e saindo do consultório minha pressão caiu e desmaiei no meio da rua ( cara toda ralada agora --' ). Agora estou sendo cuidado em todos os quesitos, inclusive me passaram uma dieta que bate com minha TMB. E agora? O certo era eu ir aumentando de 100kcal em 100kcal por semana, mas não poderei, terei que ir direto pros 2,500kcals, será que não terei ganhos de gordura? Meu Desejo é retirar aquela barriguinha e ter um corpo, digamos "sarado" porém quero me manter ativo nos meus exercícios após concluir esse objetivo... Idade: 18BF: Acredito que 12~14%Altura: 1,70KG: 66 Dieta: Resultado dieta cutting: Foto: Pra deixar claro, terei muito ganho de massa gorda? Sendo que estou indo direto para minha TMB? Sem falar que comi bastante na ceia e hoje após o desmaio me enxeram de glicose e doces no hospital e bla bla... (acredito que atingi 4000kcals só hoje) Alguém poderia me ajudar? Agradeço! Editado 28/12/2013 às 16:21 12/28, 2013 por Henrique Panco
Crie uma conta ou entre para comentar