Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores De Estômago Por Causa De Whey Protein/albumina + Suplementos Pós-Treino E Antes De Dormir


Leandroafm21

Posts Recomendados

Então pessoal, comecei a treinar em Julho desse ano (Faz 5 meses) e comecei a suplementar desde Agosto já.

Eu suplementei primeiramente apenas com Whey (Era um Maximum Whey da MHP), durante 1 mês foi tudo bem.

Meu segundo pote foi um Whey Gold da ON. Eu tomei ele quase inteiro, mas quando o pote chegou no final eu comecei a sentir dores de barriga leve, que começavam 1 hora depois de eu tomar e cessavam umas 2 ou 3 horas depois.

Assim que eu comprei o terceiro pote, que foi um 100% Whey da Infinity Nutrition, eu comecei a sentir uma dor ABSURDA no Estômago, que começava 1 hora depois e cessava 4/5 horas depois.

Primeiramente suspeitei que eu fosse intolerante à lactose, devido ao fato de que quando eu tomava Leite ou seus derivados eu sentia dores leves com diarreia.

Então eu comprei um Elite Whey Protein da Dymatize, que é Isolado. As dores continuaram.

Agora estou perdendo a cabeça, porque as mesmas dores que eu sentia quando tomava Whey, eu comecei a sentir quando comia Ovo (Ou seja, não vou poder substituir Whey por Albumina porque as dores provavelmente continuarão).

Já fui no médico, fiz uma Endoscopia e uma Ecografia. A Endoscopia descobriu uma gastrite LEVE, que não pode estar causando tantas dores assim. A ecografia descobriu um Pólipo de 3,2mm na Vesícula Biliar, cujo qual eu vou remover em Janeiro, mas não pode estar causando esses tipos de dores pois elas são do lado esquerdo da barriga (Estômago), e a vesícula fica no lado direito. Me mediquei com Pantoprazol por 2 semanas, depois fui tomar Whey para ver se tinha melhorado e senti dores denovo, do mesmo jeito, não mais fortes nem mais fracas.

O que eu faço agora? Não posso tomar Whey no Pós-Treino, nem Albumina antes de dormir igual eu fazia (Na verdade eu comia claras de ovo, mas dá no mesmo). Tem algum suplemento proteico para tomar no pós-treino que substitua Whey? E algum para tomar antes de dormir para substituir a Albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem alguns suplementos com proteína derivada da carne como o carnivor, proteína de soja, já tentou proteína hidrolisada ?

tente evitar o suplementos e foque na dieta! abraço !

Vou testar um Whey Hidrolisado mais pra frente, obrigado pela dica.

Carnivor não acho necessário... Melhor meter 1 bife mesmo!

Sobre a proteína da soja não dá problema hormonal não? Um monte de gente fala que dá, um monte de gente fala que é mito... Não sei em quem acreditar!

Estou tentando focar bem na dieta, mas será que os suplementos não vão fazer falta na busca pelo corpo desejado? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua dieta estiver 100% ñ precisa de suplementos, em relação a proteína de soja isso é mito, eu mesmo tomo de vez em quando pra variar e sempre tive ganhos constantes !

Dá uma avaliada aí se der mano... Acho que a dieta tá boa sim, espero que não precise de suples mesmo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147956-avaliem-minha-dieta-bullking-intolerante-a-lactose-todos-tipo-de-whey-e-ovos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha isso:

http://wp.clicrbs.com.br/barradecereal/2013/10/22/descubra-os-sete-beneficios-da-albumina-que-auxilia-no-ganho-de-massa-magra/

CONTRAINDICAÇÃO
Como qualquer proteína, a albumina, em excesso, pode sobrecarregar os rins que terão que metabolizar seus excessos proteicos, aumentando o risco de insuficiência renal. Algumas pesquisas têm relacionado o excesso de proteínas a uma menor absorção de cálcio, favorecendo a osteoporose.
Como a albumina é derivada do ovo, é comum que a pessoa que utiliza a albumina passe a acumule gases intestinais com mais frequência e com odor mais desagradável que o de costume. Não é recomendado para pessoas com intestino mais sensível pois pode causar diarreia.

sera que aconteceu isso com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate vc melhorar, troca a suplementaçao, q por sinal é bem cara (so suple gringo) por comida, frango, carnes magras, peixe etc... Come certinho bem distribuido q nem precisa dos suples...

Vc falou com o medico sobre os suples?? Se sim, qual foi a resposta??

Vc testou, e realmente só dói quando suplementa??

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o teu whey, o Elite, que te causa dor de estômago pra mim, melhoras ae, abraço! hahahaha

* No pós treino tome leite desnatado, até bater uma quantidade boa e que vc ache necessária, ou pode fazer um shake hipercalórico também se tiver querendo ganhar massa, leite, ovos, aveia, banana, colher de nescau pra dar um gosto, granola e por ai vai!

substitua a albumina, por clara de ovo mesmo, prefira sempre alimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...