Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Meu foco é emagrecimento e posteriormente definição. Tenho 03 meses de academia.

Por favor, comentem se o treino está correto e se a ordem dos exercícios está sendo sendo realizadas na sequência correta.

Obs.: Eu tenho os braços gordinhos e pedi a instrutora para focar no tríceps para ajudar a diminuir e diminuir a flacidez. Então, não estranhem que na quinta eu faça tantos exercícios para o tríceps, mas, é porque precisa de uma atenção especial.

Lembrando que eu alterno com 05 minutos de esteira

Segunda
5 minutos de esteira
extensora 3x20/ pullover 3x20
5 minutos de esteira
leg press 3x20 / triângulo no pulley 3x8
5 minutos de esteira
agachamento na bola 3x20 / testa 3x20
5 minutos de esteira
Abdominal para parte inferior
40 minutos de esteira

Terça
5 minutos de esteira
Flexora 3x20 / puxador frente 3x20
5 minutos de esteira
Glúteos quatro apoios 90° 3x20 / pec deck 3x20
5 minutos de esteira
Panturrilha senta (gêmeos sentados) 3x20 / Pec Deck inverso
5 minutos de esteira
Panturrilha no leg press 3x20 / rosca alternada 3x20
5 minutos de esteira
flexão joelho posteriores 3x20 / martelo
5 minutos de esteira
Abdominal reto
40 minutos de esteira

Quarta
5 minutos de esteira
cadeira abdutora 3x20 / elevação frontal
5 minutos de esteira
levatamento de perna lateral 3x20 / elevação lateral
5 minutos de esteira
cachorrinho 3x20 / não me lembro
5 minutos de esteira
Abdominal lateral
40 minutos de esteira

Quinta (neste dia eu faço muito exercícios para o tríceps porque meus braços são gordinhos e flácidos, mas está certo desse jeito? Vou ter resultados?
5 minutos de esteira
extensora 3x20/ pullover 3x20
5 minutos de esteira
leg press 3x20 / triângulo no pulley 3x8
5 minutos de esteira
agachamento na bola 3x20 / testa 3x20
5 minutos de esteira
Supino Inclinado 3x12
Francês 3x20
Supino inverso no pulley 3x12
5 minutos de esteira
abdominal para parte inferior
40 minutos de esteira

Sexta
5 minutos de esteira
Flexora 3x20 / puxador frente 3x20
5 minutos de esteira
Glúteos quatro apoios 90° 3x20 / pec deck 3x20
5 minutos de esteira
Panturrilha senta (gêmeos sentados) 3x20 / Pec Deck inverso
5 minutos de esteira
Panturrilha no leg press 3x20 / rosca alternada 3x20
5 minutos de esteira
flexão joelho posteriores 3x20 / martelo
5 minutos de esteira
Abdominal reto
40 minutos de esteira

Publicidade

Postado

sinceramente, achei bem ruim mesmo. Voce não vai perder gordura fazendo esse tanto exercícios com repetições alta, nem fazendo esteira a cada exercício.

1. Quer perder gordura? Mexa na dieta. O treino vai até ajudar, mas não é o principal. Monte uma dieta com déficit calórico, rica em proteína.

2. Pra ter definição, primeiro tem que ter uma quantidade legal de massa muscular. Então o treino vai ser voltado para hipertrofia ( deixe a perda de gordura pra dieta e aeróbicos )

3. Ví que vc pode treinar se seg a sexta. Uma divisão que eu acho mto legal inclusive para mulher é o upper/ lower ( parte superior/ parte inferior ), então vc poderia mandar o lower na seg/ quar/ sex, e upper na terça e quinta ( e no sábado se quiser )

4. Excesso de exercícios é contraprodutivo, foque em exercícios compostos ( agachamento, stiff, supino, remada, etc ) e coloque 1~2 isoladores pra finalizar o treino

5. Deixe esteira pro final do treino ( ou longe do treino ), faça caminhada leve, por um período de tempo longo

Postado

Nossa, nunca vi isso de fazer esteira no meio do treino. Os exercícios não devem render.

Se fosse eu, na segunda ida pra esteira já estava pronta pra voltar pra casa.

Siga o que o Manel disse e tenha consciência que sendo mulher, é necessário acompanhar com cuidadi (e sem neurose) o ciclo menstrual.

Postado

sinceramente, achei bem ruim mesmo. Voce não vai perder gordura fazendo esse tanto exercícios com repetições alta, nem fazendo esteira a cada exercício.

1. Quer perder gordura? Mexa na dieta. O treino vai até ajudar, mas não é o principal. Monte uma dieta com déficit calórico, rica em proteína.

2. Pra ter definição, primeiro tem que ter uma quantidade legal de massa muscular. Então o treino vai ser voltado para hipertrofia ( deixe a perda de gordura pra dieta e aeróbicos )

3. Ví que vc pode treinar se seg a sexta. Uma divisão que eu acho mto legal inclusive para mulher é o upper/ lower ( parte superior/ parte inferior ), então vc poderia mandar o lower na seg/ quar/ sex, e upper na terça e quinta ( e no sábado se quiser )

4. Excesso de exercícios é contraprodutivo, foque em exercícios compostos ( agachamento, stiff, supino, remada, etc ) e coloque 1~2 isoladores pra finalizar o treino

5. Deixe esteira pro final do treino ( ou longe do treino ), faça caminhada leve, por um período de tempo longo

Topic END, (esse disse tudo)

Postado

[2] Topic END, (esse disse tudo)

Bom, só aconselharia exercícios aeróbicos mais intensos que caminhada leve e longa, mas realmente essa de incluir esteira entre os exercícios só desgasta e prejudica o treino com pesos, que a médio prazo é bem mais eficiente para seus objetivos que essas duas horas de esteira por dia!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...