Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta!

FFF

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, aqui estão meus dados:

Altura: 1,85
Peso: 65
BF: 14%
Masculino

Dieta

Acordar: 40g Extrato de soja
Lanche Manha: 2 fatias pao integral + peito de peru
Almoco: 100g peito de frango + arroz integral + 2 claras ovo +40g proteina de soja
Pós treino: faço minha suplementação, mas não entra neste tópico

Lanche Tarde: 2 fatias pao integral + peito de peru

Janta: 100g peito de frango + arroz integral + 2 claras ovo +40g proteina de soja
Antes dormir: 40g Extrato Soja

Editado por FFF
Postado (editado)

De proteína animal só tem no peito de frango e nas claras ...

Falta proteína BOA aí

Lembrando que eu Não falei sobre meu pós treino, mas nessa dieta eu bato mais ou menos 2g por quilo, o que mais voce me recomenda?

E proteina da soja, também não é ruim, ou é?

O que mais voce acha que eu devo comer?

Alguem mais?

Editado por FFF
Postado

Pós-treino não serve pra nada, eu só digo pra ingerir Dextrose ou Maltodextrina pra reposição de energia e deu.

Proteína animal é muito superior pra desenvolvimento de massa muscular. (Não vou dar explicações do porque disso, apenas saiba que é melhor)

Tente ter no mínimo 1.8g por kilo de proteína animal, pode completar o resto com a vegetal ...

Postado

Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também.
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...