Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa é minha dúvida: tenho que dar intervalo de um NO para outro NO ?

Tava pensando em mandar um SP agora em set, logo depois WHITE FLOOD e logo depois SHOT + Synt.

Será que tem problema ? Sobrecarrega o organismo ?

Ou e melhor dar intervalos (qts dias) de um pro outro ?

Postado

Depende do NO, tem uns que devem ser ciclados, outro que não precisa.

A maioria aqui recomenda de 1 a 2 meses sem NO após utilizar qualquer NO, eu gosto de intercalar NO com Fat Burner, em geral ficando 20-30 dias no max sem NO. Mas tudo depende do combo que você vai montar.

Postado
MAs vc intercalar com um termo, corre o risco de perder MM (qq cutting). E isso é contraditório, já uqe, vc sua pra gnahar e depois perder...

Perder massa magra depende da dieta.

Postado

Precisar nao precisa, pelo menos nao tem estudos concretos mostrando que deve-se fazer ciclos; mas por seguranca e até para garantir bons resultados ( evitar que, de alguma forma, o corpo se acostume com substancias basicas de NOs como beta-alanina, citrulina malato, arginina... ) é interessante dar um intervalo de 7 a 21 dias.

Abracos

Postado
Precisar nao precisa, pelo menos nao tem estudos concretos mostrando que deve-se fazer ciclos; mas por seguranca e até para garantir bons resultados ( evitar que, de alguma forma, o corpo se acostume com substancias basicas de NOs como beta-alanina, citrulina malato, arginina... ) é interessante dar um intervalo de 7 a 21 dias.

Abracos

[2]

Você pode intercalar os NO´s (marcas diferentes), mas eu recomendaria você a dar um tempo de uns 21 dias pelo menos, assim evita que seu corpo ganha tolerância com determinadas substâncias.

Postado

Eu particularmente prefiro dar um intervalo sim, pelo menos 3 semanas de descanso, para seu organismo retornar a produção natural de óxido nitrico que foi diminuida pelo uso do NO, e também recuperar um pouco da sensibilidade ao mesmo.

Postado

Cara,

Daria um intervalo de 4 semanas. NO's não é bom tomar com tanta frequência daria um tempo entre os ciclos ou então mandaria um de NO, passaria 4 semanas depois Creatina 4 semanas depois NO novamente só uma idéia assim variando um pouco de substâncias.

Abraço!

Postado

Pelo que li em alguns sites gringos é melhor dar uma pausa de pelo menos 2 semanas pro organismo nao ficar muito insensivel aos estimulantes presentes na formula dos NO's.

Eu vou começar com White Flood esses dias e vou meter um break de 2 semanas no meio do ciclo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...