Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! gostaria de saber se alguém aqui já usou a stanazolol em comprimidos da landerlan,

pois estou com uma dúvida cruel, comprei 2 frascos , veio lacrado na caixa com bula, porém no lado de fora

da caixa no verifique aqui não tem nada a se raspar, raspei e só saiu um macuco,

aí blz o numero do lote consta no site da landerlan, e todas as caracteristicas do frasco,

mas se não me engano eles tiram uma foto da impressao do lote com a fonte e o tipo se ficou falhado e tal...

um dos vidros tem a mesma fonte até a mesmas falhas da foto, mas na foto ela esta a uma distancia boa no lote tipo assim (lote: *****)

e no frasco tá assim (lot*e***) os numero batem em cima das letras, enfim será falsa? acho q no fundo tbm e meio mal acabado e os comprimidos são rosa sim,,, alguem ja tomou alguma assim e pode ver se era falsa ou verdadeira?

obg desde já agraço!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso é facilmente falsificado. O numero de lote tb. Se n aparece a marca da lanser onde eh p raspar, falseta.

nao sei se usa lander, mas aquela porr* eh complicada para raspar... eu mesmo ja estraguei uns 2-3 raspando... penso que ele tenha feito o mesmo!

Postado

nao sei se usa lander, mas aquela porr* eh complicada para raspar... eu mesmo ja estraguei uns 2-3 raspando... penso que ele tenha feito o mesmo!

Até agora só usei lander e tds os meus raspam c mt facilidade. Posto umas fts qnd eu chegar em ksa p vcs verem
Postado (editado)

ape5yruj.jpg

Só passei uma moedinha e ja era. Aproveitando o tópico, qual a cor do símbolo q tem na caixa da lander de vcs? Desse aqui ó

3uhebyre.jpg

Até agora só tinha pego uns com uma cor mais amarelada, mas todos deixaram minha libido nas alturas. Será q é diferença de lote ou algo do tipo? Ps.: c essa eu to tendo os msm efeitos.

Editado por rmpersonal
Postado

hihi então eu achei que fosse tipo aquelas raspadinhas normais msm e usei muita força q rasgo a região onde se raspa, mas a cor que desbotou era cinza igual na foto postada pelo rmpersonal, só não consegui enxergar nada

na minha fonte antiga ja pegava o bujão sem a caixa kkkkkk era acreditar ou acreditar

kkkkk então Zé eu tbm sempre peguei sem caixa e era acreditar ou acreditar kkkkkkk, mas dessa vez troquei de fonte e o cara me deu com a caixa e ainda me avisou que tinha lá para raspar, isso que achei estranho... mas prefiro acreditar que seja verdadeira mesmo hehe

mppersonal obg pelas fotos! deu p ter uma noção e a tinta q saiu era exatamente igual na caixa, meio apagada fraca, mas só nao achei o simbolo na landerlan, e uma das caixas ficou totalmente branca, e outra borrou, mas prefiro acreditar q é verdadeira , tomar sáporra tudo e ver rsrs valeuu galera!!

aqui estão a foto das caixa, até o verniz localizado na frente tem tbm...

Postado

hihi então eu achei que fosse tipo aquelas raspadinhas normais msm e usei muita força q rasgo a região onde se raspa, mas a cor que desbotou era cinza igual na foto postada pelo rmpersonal, só não consegui enxergar nada

kkkkk então Zé eu tbm sempre peguei sem caixa e era acreditar ou acreditar kkkkkkk, mas dessa vez troquei de fonte e o cara me deu com a caixa e ainda me avisou que tinha lá para raspar, isso que achei estranho... mas prefiro acreditar que seja verdadeira mesmo hehe

mppersonal obg pelas fotos! deu p ter uma noção e a tinta q saiu era exatamente igual na caixa, meio apagada fraca, mas só nao achei o simbolo na landerlan, e uma das caixas ficou totalmente branca, e outra borrou, mas prefiro acreditar q é verdadeira , tomar sáporra tudo e ver rsrs valeuu galera!!

aqui estão a foto das caixa, até o verniz localizado na frente tem tbm...

acho que se fosse falsificado ele te entregaria só o frasco, pra que emitir provas contra si mesmo te entregando na caixa? nesse mercado under caixinha de bujão/frasco é luxo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...