Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

e a dieta ta boa ? da pra ganhar massa seguindo essa linha?

Fica meio difícil avaliar a dieta assim, vou editar o post e colocar um link daqui 1 segundo:

Modelo obrigatório para postagem de dietas

Editado por Kaio Amaral
Postado

AGORA

AGORA

Beleza, então por que creatina não iria fazer diferença agora?

Postado (editado)

Eu acho, que é muito melhor gastar dinheiro em whey, dextrose e um hipercalorico do que ir logo comprando creatina, foi isso que eu tentei dizer, não expliquei direito, desculpe.

Editado por Melody
Postado

Eu acho, que é muito melhor gastar dinheiro em whey, dextrose e um hipercalorico do que ir logo comprando creatina, foi isso que eu tentei dizer.

O custo x benefício seria muito pior... Olhe o exemplo da assinatura do Marcos Schoer:

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

O ideal seria seguir uma dieta e se não for possível bater os macros com ela, pensar em suplementar coisas como hipercalóricos, proteínas e et cetera.

Postado

O custo x benefício seria muito pior... Olhe o exemplo da assinatura do Marcos Schoer:

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

O ideal seria seguir uma dieta e se não for possível bater os macros com ela, pensar em suplementar coisas como hipercalóricos, proteínas e et cetera.

Entendi, bem, o que eu quis dizer é que se for suplementar é melhor vc comprar whey, dextro, hipercalorico, etc do que ir já comprando creatina.

Postado

Entendi, bem, o que eu quis dizer é que se for suplementar é melhor vc comprar whey, dextro, hipercalorico, etc do que ir já comprando creatina.

Sim, o ideal seria arrumar a dieta e depois pensar em suplementar outras coisas.

Postado

cara, mantem os macros com dieta. a não ser que seja MUITO foda pra comer tudo, ai sim pensa em por um suplemento ai... até porque dieta tem um CxB MUITO superior, depois de uns 6 meses ~ manda uma creatina ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...