Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 17 anos ,1.83 e 75 KG. para ganhar massa muscular a dieta abaixo está boa ?

CAFÉ DA MANHÃ 8hrs- 2 pedaços peito de peru light, 2 paes integrais com geleia light, 1 yorgut grego + 2 claras de ovos

Lanche 11h- Uma maça e 2 claras de ovos

Almoco 13:30- peito de peru grelhado, arroz integral e salada

Lanche / pretreino 16 E 30- Uma banana + 1/2 colher de mel

Pós treino- Whey protein +( uma maçã + 1/2 colher de mel) já que nao tenho grana pra comprar suplementos com carboidratos de rapida absorcao optei por frutas..

Jantar: peito de peru grelhado e salada ou sanduiche de atum com pao integral

Ceia: 2 claras de ovos ( algo mais a acrescentar ou nao devo comer carboidratos antes de dormir?)

Desde ja aguardo resposta e sugestoes. Obrigado

Editado por Matheusdpc
Postado

Você não tem grana pra comprar carboidrato de absorção rápida?

Cara ... custa 20 reais no máximo o pacote de 1 kg.

E tem uma grande diferença da Maltodetrina ou Dextrose (glicose) e o mel (que tem frutose).

Postado

Cara, compra os suplementos essenciais, whey, malto/dextrose, hipercalórico, não adianta nada creatina e o caralho a4 agora, depois que vc tiver uma base, compra outros suplementos...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara, compra os suplementos essenciais, whey, malto/dextrose, hipercalórico, não adianta nada creatina e o caralho a4 agora, depois que vc tiver uma base, compra outros suplementos...

Meu Deus...

Meu DEUS!

Um dos suplementos com melhor custo x benefício (creatina), você fala que não adianta nada...

Postado

tem algum alimento que seja carboidrato de rápida absorção que eu possa tomar durante esse período de um mês pra substituir o malto e dex... ? e o quanto ao resto da dieta ta boa? galera realmente preciso de ajuda quanto a tais duvidas..

Postado

tem algum alimento que seja carboidrato de rápida absorção que eu possa tomar durante esse período de um mês pra substituir o malto e dex... ? e o quanto ao resto da dieta ta boa? galera realmente preciso de ajuda quanto a tais duvidas..

Tu não precisa de carboidrato de rápida absorção.

Postado (editado)

Disse que não adianta nada agora, quando se é iniciante, mesmo que tenha um bom CxB...

Editado por Melody
Postado

Não disse que não adianta nada...

Segue:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...