Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra eu tenho uma vascularizaçao escrota, vejo mo galera da academia com o bf em torno de 12-13% com o braço irado cheio de veia, e eu aqui com 10% sem porra nenhuma, ai percebi q essa galera faz uns treinos tipo: 20-25 Reps, bi set essas porra toda ai, eu sei que isso e um fator muito genetico, mas por exemplo.. No meu treino de braços, seria prudente eu encaixar no final algo do tipo:

Rosca direta no cabo 2x20-30 Reps
Bi set
Triceps Pullet 2x20-30

Pra melhor o bombeamento de sangue no musculo??? Ajudaria?? O que eu posso fazer pra melhorar? em questao de treino e etc..

Publicidade

Visitante usuario_deletado13
Postado

Veias tem a ver com o tempo de treino também,quando começei a malhar com 10% de BF não tinha quase nenhuma...passaram 2 anos e hoje tenho uma vascularização legal,no biceps e antebraço

Postado

Abaixa o BF que as veias virão haha, treino com high reps pode até melhorar a vascularização, pode dar um pump bacana, porém considero esses treinos pura ilusão... faça um treino sem muito volume, com alta frequência e progressão de cargas, sempre tendo como base os compostos... Meu amigo também não tinha veias aparentes, com o tempo de treino elas começaram a aparecer, quando voce menos esperar a vasodilatação aparece.

Postado

Entendo, mas tipo, eu faria o treino normalmente, eu tenho 2 anos ja saporra de veia nao salta =/,

Rosca direta 3x4-6-8
Supino Fechado 3x4-6-8

Rosca Alternada 3x4-6-8
Paralelas 3x-6-8-10

Rosca Martelo no Cabo 3x12-10-8
Pulley Corda 3x12-10-8

Ai depois disso (Faço isso em uns 30 min), eu mando uma serie mega high reps pra melhorar o bombeamento muscular.. sera q compensa?

Postado

Entendo, mas tipo, eu faria o treino normalmente, eu tenho 2 anos ja saporra de veia nao salta =/,

Rosca direta 3x4-6-8

Supino Fechado 3x4-6-8

Rosca Alternada 3x4-6-8

Paralelas 3x-6-8-10

Rosca Martelo no Cabo 3x12-10-8

Pulley Corda 3x12-10-8

Ai depois disso (Faço isso em uns 30 min), eu mando uma serie mega high reps pra melhorar o bombeamento muscular.. sera q compensa?

Mano esquece toda esse volume ai, um treino consistente de costas e peito, já trabalham bem os braços, deixando apenas alguns exercicios, especificos pra eles.

Vascularização tem haver com o se bf, quanto menor mais veias aparentes, e mais, pode até seer que vc não seja vascularizado, isso agente só vê quando o bf baixa

• Supermoderador
Postado

Veias todo mundo tem. O calibre delas, a localização, a formação das camadas da pele, a água, etc são fatores genéticos e não vai ser um simples treino volumoso que vai mudar isso.

Aumentar o "pump", bombear mais sangue, etc, etc, etc vão, no máximo, deixar algumas veias mais aparentes, por um curto espaço de tempo.

Só para constar, é uma preocupação mais estética, correto? Porque salvo nos casos de alguma patologia (má formação, falta de circulação, tromboses, etc), ter veias mais ou menos aparentes não traz benefício algum.

Postado

Veias todo mundo tem. O calibre delas, a localização, a formação das camadas da pele, a água, etc são fatores genéticos e não vai ser um simples treino volumoso que vai mudar isso.

Aumentar o "pump", bombear mais sangue, etc, etc, etc vão, no máximo, deixar algumas veias mais aparentes, por um curto espaço de tempo.

Só para constar, é uma preocupação mais estética, correto? Porque salvo nos casos de alguma patologia (má formação, falta de circulação, tromboses, etc), ter veias mais ou menos aparentes não traz benefício algum.

Obviamente e um fator estetico sim...

Postado

Pow tbm tinha esse problema .. N aparecia veias de jeito nenhum Aii resolvi manda um DILATEX e Começei a fazer uns bi set Ajudo bastante e meu bf é 12% Eu nunca via as veias agora apareçe no bicps no ombro no antebraço Deu uma boa melhorada Os cara fala qe dilatex n presta mais pra mim ajudo muito ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...