Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta / Treino

Matheusdpc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 17 anos ,1.83 e 75 KG. Primeiramente gostaria de saber se tenho o peso adequado para o ganho de massa muscular de acordo com os meus dados fornecidos acima ou se é necessária uma dieta hipercalorica ou somente uma dieta a base de proteina e carboidratos estariam de bom tamanho. Postarei abaixo a minha dieta para analise.

Café da manha 8h- 2 fatias peito de peru light + 1 yourgut grego + 2 fatias de pao integral com geleia (0%gordura)

Lanche 11h- Uma maça e 2 claras de ovos

Almoco 13:30- peito de peru grelhado, arroz integral e salada

Lanche / pretreino 16 E 30- Uma banana + 1/2 colher de mel

Pós treino- Whey protein +( uma maçã + 1/2 colher de mel) já que nao tenho grana pra comprar suplementos com carboidratos de rapida absorcao optei por frutas..

Jantar: peito de peru grelhado e salada ou sanduiche de atum com pao integral

Ceia: 2 claras de ovos ( algo mais a acrescentar ou nao devo comer carboidratos antes de dormir?)

Desde ja aguardo resposta e sugestoes. Obrigado

Editado por Matheusdpc
Postado

Você não tem grana pra comprar carboidrato de absorção rápida?

Cara ... custa 20 reais no máximo o pacote de 1 kg.

E tem uma grande diferença da Maltodetrina ou Dextrose (glicose) e o mel (que tem frutose).

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...