Matheusdpc Postado Dezembro 27, 2013 às 12:43 Postado Dezembro 27, 2013 às 12:43 (editado) Tenho 17 anos ,1.83 e 75 KG. Primeiramente gostaria de saber se tenho o peso adequado para o ganho de massa muscular de acordo com os meus dados fornecidos acima ou se é necessária uma dieta hipercalorica ou somente uma dieta a base de proteina e carboidratos estariam de bom tamanho. Postarei abaixo a minha dieta para analise. Café da manha 8h- 2 fatias peito de peru light + 1 yourgut grego + 2 fatias de pao integral com geleia (0%gordura) Lanche 11h- Uma maça e 2 claras de ovos Almoco 13:30- peito de peru grelhado, arroz integral e salada Lanche / pretreino 16 E 30- Uma banana + 1/2 colher de mel Pós treino- Whey protein +( uma maçã + 1/2 colher de mel) já que nao tenho grana pra comprar suplementos com carboidratos de rapida absorcao optei por frutas.. Jantar: peito de peru grelhado e salada ou sanduiche de atum com pao integral Ceia: 2 claras de ovos ( algo mais a acrescentar ou nao devo comer carboidratos antes de dormir?) Desde ja aguardo resposta e sugestoes. Obrigado Editado Dezembro 27, 2013 às 12:44 por Matheusdpc
Marcos Schroer Postado Dezembro 27, 2013 às 12:51 Postado Dezembro 27, 2013 às 12:51 Você não tem grana pra comprar carboidrato de absorção rápida? Cara ... custa 20 reais no máximo o pacote de 1 kg. E tem uma grande diferença da Maltodetrina ou Dextrose (glicose) e o mel (que tem frutose).
TsuG Postado Dezembro 27, 2013 às 13:00 Postado Dezembro 27, 2013 às 13:00 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados