Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo hipertrofia?

Caso seja eu prefiro mixar as faixas de repetição, um circuito no final do treino repetindo os padrões trabalhados no dia mas com exercícios diferentes pode ser bacana.

Jogaria esse circuito com uma faixa de 10-12reps.

pq 10-12 reps em um fb ?

Publicidade

Postado (editado)

Mas ele é bem mais mio q sarco msm.

Queria saber c ta volumoso. Esta?Minha maior dificuldade sao os d empurrar entao acabou q eu pus uns 3 d empurrar por dia e ainda to fazendo 1isolador cada dia, 2 dias faço d triceps e 1 dia peito.Além d ter parado d treinar tirando 5rm, tenho feito 5x5 no 1o exercicio, q é sempre um press, dps 3x5 da remada, 3x8 com halteres ou alguma variaçao, dps ohp ou variacao 3x5, dps isolador e finalizo com kroc row 2xmax e push ups 2x max.Na quarta eu to tirando 1rm, sendo q estou a 3semanas nesse metodo e n tirei PR nessa semana.Lower ta jumps cmo DE, rdl e outro dia d ME variando entre terra e zercher squat

Editado por escrubles1
Postado

Mas ele é bem mais mio q sarco msm.

Queria saber c ta volumoso. Esta?Minha maior dificuldade sao os d empurrar entao acabou q eu pus uns 3 d empurrar por dia e ainda to fazendo 1isolador cada dia, 2 dias faço d triceps e 1 dia peito.Além d ter parado d treinar tirando 5rm, tenho feito 5x5 no 1o exercicio, q é sempre um press, dps 3x5 da remada, 3x8 com halteres ou alguma variaçao, dps ohp ou variacao 3x5, dps isolador e finalizo com kroc row 2xmax e push ups 2x max.Na quarta eu to tirando 1rm, sendo q estou a 3semanas nesse metodo e n tirei PR nessa semana.Lower ta jumps cmo DE, rdl e outro dia d ME variando entre terra e zercher squat

mas com 10-12 reps não é mais saco do que mio nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...