Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal !!

Final de Ano, ferias = Tempo de sobra !!

Esses dias eu fui para a academia 9 horas da manha por que eu tinha q sair cedo, só que eu acabei me enrolando na hora de preparar as refeiçoes e só deu tempo de treinar peito.

Voltando pra casa sem nada para fazer eu decidir ir treinar ombro para não ter que deixar de treinar o mesmo. Cheguei la todo disposto treinei ombro intensamente e o abdômen em menos de 30 minutos voltei pra casa e senti que o treino rendeu muito mesmo, bem mais se eu tivesse treinado ombro o peito tudo junto!!!

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esse assunto, alguém treina 2x por dia ae? vocês acham que pode ter algum maleficio nisso ?

Postado

Calorias.

To em Bulking Caloria não é problema hahahah!!

mais o treino seria o mesmo só q ia ser dividido em dois horários diferentes

Calorias a mais seria só a caminhada até a academia que no meu caso é pertinha!!!

Postado

E ae pessoal !!

Final de Ano, ferias = Tempo de sobra !!

Esses dias eu fui para a academia 9 horas da manha por que eu tinha q sair cedo, só que eu acabei me enrolando na hora de preparar as refeiçoes e só deu tempo de treinar peito.

Voltando pra casa sem nada para fazer eu decidir ir treinar ombro para não ter que deixar de treinar o mesmo. Cheguei la todo disposto treinei ombro intensamente e o abdômen em menos de 30 minutos voltei pra casa e senti que o treino rendeu muito mesmo, bem mais se eu tivesse treinado ombro o peito tudo junto!!!

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esse assunto, alguém treina 2x por dia ae? vocês acham que pode ter algum maleficio nisso ?

kkkkkk Que inveja cara kkkk

Meu amigo ja fez isso de treinar duas vezes por dia, ele gostou a beça.

Postado

kkkkkk Que inveja cara kkkk

Meu amigo ja fez isso de treinar duas vezes por dia, ele gostou a beça.

Isso é só nas ferias, chegar fevereiro, vou treinar a hora que dar de madrugada de noite vou ter que me virar !!

não vejo problemas não, só dosar o volume

é bom testar coisas novas

E assim também da pra dar mais enfase em músculos como abs e pantu !! Só benefícios hahaha

Postado

Serge Nubret treinava assim, mas ele fazia 30 séries por grupo muscular

È cara treino é igual cu cada um tem o seu !!

Mais ja que agora eu to buscando uma hipertrofia maior vou mudar o meu !!

E como ele dividia essas series ?

Postado

cara ja fiz um treino assim, minha experiencia dele foi a seguinte: tu vai te um ganho mais com relação a hipertrofia? mais ou menos, tu vai te um ganho mto sim isso é certo, mas depois que volta pros treinos normais o teu ganho vai se muito baixo, digo pelo q passei, tive um desenvolvimento mto foda em pouco tempo, quando parei de treina duas vezes ao dia, estagnei de uma forma monstra e o resultado que eu tinha ganho pelo menos foi mais pump que logo depois foi embora

mas como eu nao tinha conhecimento nakela epoca eu fazia mtos isoladores entao derrepente foi por isso, mas, dependendo do objetivo EU nao faria

Postado

cara ja fiz um treino assim, minha experiencia dele foi a seguinte: tu vai te um ganho mais com relação a hipertrofia? mais ou menos, tu vai te um ganho mto sim isso é certo, mas depois que volta pros treinos normais o teu ganho vai se muito baixo, digo pelo q passei, tive um desenvolvimento mto foda em pouco tempo, quando parei de treina duas vezes ao dia, estagnei de uma forma monstra e o resultado que eu tinha ganho pelo menos foi mais pump que logo depois foi embora

mas como eu nao tinha conhecimento nakela epoca eu fazia mtos isoladores entao derrepente foi por isso, mas, dependendo do objetivo EU nao faria

Cara faz sentido !! Pensa você esta dando 100% de intensidade em cada músculo e quando voltar a treinar tudo junto vai ser impossivel alcançar novamente aqueles 100% ai q provavelmente vai diminuir os resultados !

Quanto tempo você treinou 2x por dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...