Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal sou Ectomorfo e estou montando uma dieta para perda de gordura localizada. Infelizmente tenho gordura abdominal e também tenho "tetas" nos peitorais. Estou tentando procurar uma dieta para emagrecimento e diminuir meu BF. Segue abaixo alguns dados:

Peso: 83 kg

Altura: 1,95

Faço musculação em casa.

Fiz um calculo do meu indice de gordura corporal de acordo com aquelas calculadoras que encontramos na internet e o meu deu em torno de 17%.

Divide a dieta e 5 refeições diárias com apenas os alimentos que gosto de comer. Fiquei na duvida apenas em quantas gramas/kilo eu devo ingerir de carboidratos. Na dieta que eu criei e dos alimentos que consumo, o valor esta em 4.2 gramas/KG de cabo, 1.7 gramas/kg de proteinas e 0.71 gramas/KG de gordura.

131227015702916921.jpg

Publicidade

Postado

tu queres comer o que tu gosta? ou fornecer o que o teu corpo precisa?

Na tua opinião, pão francês é o que tu gosta ou o que teu corpo precisa? Pra perder graxa tem q fazer um esforço.

Dá mais uma pesquisada no forum, na seção nutrição, tem alguns modelos já bem avaliados pela tropa. Acho que podes repensar essa tua dieta.

Abs

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado (editado)

Nao entendo tanto de dietas, mas eu trocaria a margarina por outro tipo de gordura, azeite extra virgem por exemplo, as bananass eu trocaria por batata doce, ou colocaria aveia pra dar uma qubrada no IG da banana pq li em algum lugar q o IG dela é alto, o pao frances vc pode trocar por integral.

outra coisa essa quantidade de proteina no feijao ta meio estranha, vc ta usando a tabela nutricional dele cru ou cozido? se vc procurar o cozido em 100 gramas tem bem menos proteina.

arroz branco tbm pode ser substituido por integral.

Editado por flavio.
Postado (editado)

cara, tu não vai emagrecer com 341 g de carbo, deixa isso pra baixo de 100, e 2 pães franceses tem uns 50g de carbo viu, dá mais uma pesquisada no fórum

posta seu treino pra avaliação aí

Editado por Vivi Zolli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...