Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra mim é um erro falar que carne/frango substiui whey!

Substitui sim! Whey é proteína em pó, e frango é proteína 'sólida'.

Editado por Fabianabarros
Postado (editado)

Acho bacana então você tomar um multivitamínico. Alimentar-se bem. E começa suplementando com whey e malto no pós então. Pode inclusive tomar nos dias quando acordar logo cedo.

Não acho que whey seja dispensável. Visto que possuí propriedades únicas e um valor biológico bastante superior as demais proteínas - que geralmente não são puras -. Não estou dizendo que a whey substitui a dieta, mas a complementa de uma forma bastante útil.

Editado por bmagera91
Postado

Não invista nesses suplementos balonie e sim em comida, CxB incomparável, e seu bolso agradece.

Com certeza não!

geralmente eu não tenho tempo para comer uma refeição completa, e ai eu mando um hiperclórico!

E no pós treino, é muito melhor você tomar whey do que ter uma refeição sólida!

Principalmente se você está numa dieta com pouco carbo, e por conta da rapida absorção!

Visitante usuario_deletado172
Postado

Substitui sim! Whey é proteína em pó, e frango é proteína 'sólida'.

E a velocidade de absorção?

Não acho que seja irrelevante num desjejum/pós treino.

Postado

Na assinatura tem o link p/ o diário de treino dele, que por sua vez tem a dieta.

ei cara, ja leu todas as paginas do meu diario? eu relatei que parei de usar suplementos, os unico que to usando é creatina..

abrçs!

Por favor!

Estou numa dieta com pouco carbo, e preciso de rapida absorção!

Sólida ou pó?

Você decide aí né?

SAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH rapida absorção AUHAUHAUHAUAH

sem ser rude cara, no final dar no mesmo, carne/whey/frango, proteina animal SOLIDA pode ser até melhor, pois tu n sabe o que realmente é o whey, de um tempo pra cá veio aumentando a industria de farinhas..

E a velocidade de absorção?

Não acho que seja irrelevante num desjejum/pós treino.

pelo jeito vc é do time que come frango com batata doce no pós e não manda carbo na ceia.

Postado

ei cara, ja leu todas as paginas do meu diario? eu relatei que parei de usar suplementos, os unico que to usando é creatina..

abrçs!

Mas a suplementação é necessária!

Se voce tem tempo para ter todas as refeiçoes sólidas no dia, então tudo bem!

Mas também temos que lembrar da rapida absorção!

Postado

Frango Evoluindo, veja bem. Cada um segue um caminho. Eu acho bacana suplementar, gosto e meço os resultados. Para mim funciona.

Outras pessoas preferem sustentar tudo na dieta, é uma opção.

Você está começando. Vá vendo o que da certo para você.

Mas não se esqueça, veja sempre a tabela nutricional, a porção... Para saber exatamente o que está comprando e se vai trazer resultados para vc.

Obs: Você disse que está em uma dieta de pouco carb, e quer jogar malto ? Vá de batata doce. Uma opção bem melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...