Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Negativo.

Frutas > Frutose > Açúcar.

Mas mandar uma banana pode sim até pq é bom pra quem malha,eu como metade de uma maçã e uma banana inteira por dia

negativo nada, açucar agora é proibido na dieta? não precisa ser tao radical assim

petubles121

você ta pesando esse arroz cru?

acrescenta outros alimentos, é bom sempre variar, isso facilita muito seguir a dieta por anos e anos...coloca peixe, amendoas, castanhas, azeite, macarrão, enfim, varie bastante;

a quantidade ta ok, só não precisa beber tanta agua assim, mais que 4 litros é desnecessario.

essa quantidade de gordura ta boa sim

Postado

Negativo.

Frutas > Frutose > Açúcar.

Mas mandar uma banana pode sim até pq é bom pra quem malha,eu como metade de uma maçã e uma banana inteira por dia

negativo nada, açucar agora é proibido na dieta? não precisa ser tao radical assim

petubles121

você ta pesando esse arroz cru?

acrescenta outros alimentos, é bom sempre variar, isso facilita muito seguir a dieta por anos e anos...coloca peixe, amendoas, castanhas, azeite, macarrão, enfim, varie bastante;

a quantidade ta ok, só não precisa beber tanta agua assim, mais que 4 litros é desnecessario.

essa quantidade de gordura ta bom sim

enquanto isso Sardinha e Ander "ensinando" no youtube a tomar de 12 a 14 litros de água por dia...

Postado

Não estou dizendo que não pode comer açúcar, poder pode mas pouco. Aliás melhor comer cargo de baixo ig do que com alto n acha? Eu deixaria essa fruta só no desejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...