Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

256g de proteina por dia acho que é muito... Tenta fazer uns 2~2,3g/kg e por mais carbos

EU achei bem calórica, porém, o melhor jeito de averiguar e ver como seu corpo responde.

Postado

Não come nada de salada?

A quantidade de proteínas ta boa sim não precisa mudar (2,5g/kg)

Só aumenta mais a gordura está muito pouco coloca uns 80g

Postado

Adicione umas frutas ae cara, laranja, banana.

Negativo.

Frutas > Frutose > Açúcar.

Mas mandar uma banana pode sim até pq é bom pra quem malha,eu como metade de uma maçã e uma banana inteira por dia

Postado

vc come arroz 4 vezes ao dia? Coloca umas castanhas pra aumentar a gordura e complementar o excedente, o cálculo de gasto calórico ta certo? Ta faltando vitaminas ai

Postado

To pensando em colocar um polivitaminico mesmo galera.

Como arroz 4 vezes por dia man(heeuheue)arrroz pra mim tem um dos melhores custoxbeneficio,n tenho muito dinheiro para inventar na dieta.

Salada eu como quando tem,preferi n colocar na planilha por isso,mas umas 5 vezes por semana tem salada.

Cara fiz o calculo da tmb e deu isso,coloquei até um excedente n muito alto por que n queria virar um holly.

Obrigado a todos.

E galera a gordura ja ta 1.1 g por kg,é realmente necessario acrescentar mais?

Postado (editado)

Negativo.

Frutas > Frutose > Açúcar.

Mas mandar uma banana pode sim até pq é bom pra quem malha,eu como metade de uma maçã e uma banana inteira por dia

negativo nada, açucar agora é proibido na dieta? não precisa ser tao radical assim

petubles121

você ta pesando esse arroz cru?

acrescenta outros alimentos, é bom sempre variar, isso facilita muito seguir a dieta por anos e anos...coloca peixe, amendoas, castanhas, azeite, macarrão, enfim, varie bastante;

a quantidade ta ok, só não precisa beber tanta agua assim, mais que 4 litros é desnecessario.

essa quantidade de gordura ta bom sim

Editado por bellick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...