Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 2 metros de altura e tenho dificuldade de ganhar peso

comecei a tomar a creatina da wallxtreme a 3 semanas e ganhei 5 kilos

vi no forum que tem que tomar depois do treino

uns falam uma coisa outros falam outra

qual e a melhor forma

tomo tbm um monster pack antes de ir malhar

tava com 87 kilos quando entrei na akademia tomando massa e mega pack durante um ano cheguei a 95 agora com a creatina estou com 101..pra minha altura e pouco ainda

Postado

Se viu no fórum que é depois, então não precisa nem perguntar, pq é essa a resposta.

Agora se quer acreditar algum mané que falou pra tomar antes...

Se a creatina é boa não sei, mas se ganhou os 5 kg é pq provavelmente ela está funcionando pra ti, que é o que importa.

Acho que 101 kg nem é tão puco assim.

Postado
eu tenho 2 metros de altura e tenho dificuldade de ganhar peso

comecei a tomar a creatina da wallxtreme a 3 semanas e ganhei 5 kilos

vi no forum que tem que tomar depois do treino

uns falam uma coisa outros falam outra

qual e a melhor forma

tomo tbm um monster pack antes de ir malhar

tava com 87 kilos quando entrei na akademia tomando massa e mega pack durante um ano cheguei a 95 agora com a creatina estou com 101..pra minha altura e pouco ainda

Se uns dizem pra tomar de um jeito e outros dizem pra tomar de outro, vai ler e formar sua opinião. Você já leu o tópico sobre creatina do Draggo que está nos fixos?

Se tivesse lido o forum, saberia que o pessoal recomenda Universal e Prolab, se a sua não é dessas, a maioria não conhece, se já te deu 5kg ótimo, você já viu o resultado, nao sou eu e nem ninguem falando que a sua creatina é ruim que vai te tirar esses 5kg.

Postado

Cara, suas duvidas são tiradas no tópico oficial da creatina aqui no fórum, e quanto a qualidade dessa creatina eu só te falo uma coisa, creatina, se for monohidratada é tudo igual independent da marca....se uma fizer mais efeito em um do que em outro é genética mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...