Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Deixe a gordura perto de 1g/kg (suba um pouco).

REcalcule sua TMB, acho que não dá mais de 3000 calorias como está na tabela.

E a dieta poderia começar com um deficit menor, ACHO que umas 2000 calorias está de bom tamanho para começar. Dai você vai acertando conforme os resultados.

Postado

Ola Rpz,Boa Noite . Fiz essa Dieta com Objetivo de perde Peso . Estou aberto a sugestões e criticas pois e a primeira deita que eu monto , Minha serie vai ser o ABC. Agradeço desde Já.

Tenho ; 19 Anos.

Peso ; 85

MD ; 1,70. Imagem

Tua TMB é de quanto? Porque pela tua tabela, a tua dieta está gerando um deficit de 1500kcal que é muita coisa. Comece com um deficit de 300 e vá subindo, 500, 600....lembre que nosso objetivo é perder gordura, peso é muito genérico (massa magra, ossos, membros). Nosso cérebro é muito literal e o processo de emagrecimento começa por ele, então vamos especificar bem essas metas :)

Considere as boas gorduras na proporção de 0,8 ~ 0,9g/kg ( azeite, amendoim, amendoas, etc)

Deixe pré treino pras fases avançadas do cutting, quando tu vai realment precisar.

Bota na tua planilha que refeição é pré treino e qual é pós.

Abs

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

Não sei qual e o calulo certo, mais usei esse site http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ Para fazer o calculo e deu que minha TMB e de 1951.30 ! o que eu poderia fazer para melhorar a dieta  ? , estou pensando mandar um Lipo Six Black Junto a Dieta

Perceba que para atividade física moderada, deu necessidade diária de 2.600kcal.

Termogênico só nos finalmentes do cutting.

Tem boas dietas já postadas e avaliadas no forum, podes usar alguma delas como base.

Abs e sucesso.

Sent from my iPad using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...