Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou a favor de usar mais drogas em cutting, do que em bulking. Apenas minha opinião.

Mas pra estrutura do criador do tópico, na realidade tanto faz. Só importa mesmo a dieta e tentar baixar bem o BF. Melhor agora, do que mais pra frente com muito mais massa, e ter que usar um monte de droga pra não definhar no cutting.

Eu n sou nem a favor, nem contra. Cada uma das opiniões tem seu lugar, mas eu prefiro deixar um empilhamento p alguém mais experiente ou p mim, pois n me vejo no direito de indicar algo potencialmente perigoso p alguém caso n se tenha os devidos cuidados, e eu n conheço o dono do tópico, não posso julgar isso. P mim, qnt menos abuso de drogas e mais força de vontade p ter vergonha na cara e fzr uma dieta/treino descente, melhor.

Publicidade

Postado

Valeu as respostas de todos ai !

conforme mais pesquisa e conversa com amigos, acho que decidi, vou de prop e oxan ou prop e masteron, a oxan e o masteron vou usar com o intuito de dar uma maior qualidade ao shape também...

Vou deixar o EC como uma carta na manga, quando eu ver q não ta secando o tanto q gostaria mando ele, caso precise, claro !

deixo minha pergunta aqui

8 semanas com 400mg de masteron ? ou oxan ? 6~7 semanas com 70~80mg ?

Postado

Eu também prefiro o ciclo para cutting, claro, que com ganho de MM incluso(não em proporção igual um bulk é claro) mas com uma redução maior do BF, única coisa que me incomoda em ciclar durante o cutting é não conseguir fazer aeróbicos, o preparo físico fica uma merda sem contar que algumas aplicações no glúteo atrapalham

Postado

Valeeu MOTD !

é noiisss

Acontece Bob, vou revezar as aplicações glúteo e perna e ver no que vai dar

perna você fala vasto lateral? se você pretende fazer aeróbicos acho melhor mandar no deltóide...

Postado

Sim né, no vasto

thashtasiutahsihtasiu

se for fazer aeróbico sera bem leve, em jejum...

mais vou ver, estou na tpc do 1 ciclo ainda, só faço quando os exames estiverem 100%

eu não conseguia nem andar no meu ciclo, fiquei 2 meses manco kkkkkkkkkkk

brother com sinceridade, se eu fosse você não mandava no vasto... Ja vi gente aplicando Stano ai e não conseguir ir treinar pq n dava pra andar, imagina com um óleo? não arriscaria

Postado

Meu amigo usa fenil da black dragon, e não consegue nem sentar, porém o dono falou que a dor do prop é 50% menos e indolor só enan e cipio msm

hahahahahah

mais eu até la eu vejo, estou na ultima semana da tpc ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...