Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + No Shotgun?

Posts Recomendados

Postado

Galera, to começando a usar o NO Shotgun, pois meu objetivo eh a hipertrofia.. mas estou com aproximadamente 17% de BF..

eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao uso do Clembuterol junto com o shotgun..

Pesquisei sobre o clembuterol aqui na area de anabolizantes, esteroides e outras drogas.

Pelo que pude compreender a ação do clembuterol eh a de um termogênico anti-catabolico... ele aumenta a perda de gordura diminuindo os niveis de catabolismo ( perda de musculos ).

Com isso em mente, e considerando que este semestre estou com tempo de sobrá, e tenho condições de nas segundas quartas e sextas fazer aerobicos num horario totalmente diferente do meu treino de hipertrofia, no caso, hipertrofia de manha, e a noite aerobicos.. pensei que usar o Clemb em conjunto com o shotgun, pode resultados numa perda de BF aliada com bons ganhos hipertroficos..

estou disposto a sacrificar uma minima porcentagem da hipertrofia em detrimento de uma perda de BF..

e ai.. o que vocês acham? vale a pena usar o Clembuterol com o Shotgun dessa forma? ja que os treinos aerobicos e hipertroficos estarão separados?

(Obs: minha dieta eh de 4000kcal por dia (que eh a minha necessidade diaria +10%(por ser endomorfo)), sendo 270g de Proteina, 350g de Carboidrato, e no maximo 100g de gordura.)

Peso 85kg.

Biceps frio: 41cm

BF: ~ 17%

altura: 180cm

Postado

Acho que os benefícios do clemb e do Shotgun usados separadamente superam qualquer vantagem de se utilizar os dois juntos.

E nao vejo lógica em mandar clemb e fazer dieta com 4.000kcal

Postado
Acho que os benefícios do clemb e do Shotgun usados separadamente superam qualquer vantagem de se utilizar os dois juntos.

E nao vejo lógica em mandar clemb e fazer dieta com 4.000kcal

Exato!

Qualquer um sabe que o principal fator que nos ajuda a alcançar um ojetivo tanto de hipertrfia como perca de gordura é a dieta o clemb é so acompanhante, então não vai adiantar muita coisa em termos de perca de gordura se usar o clembuterol com uma dieta hiper.

Eu se fosse vc definiria um objetivo principal e depois partia para um ojetivo secundário, não que usar clemb junto com o NO seja errado só não é muito coerente.

Vc tem mesmo 17 % de BF?

Pela foto do avatar nao parece.

Postado

Estabeleça um objetivo, secar ou crescer, Depois de estabelecido o objetivo veja quais suplementos você pode usar para ajudar a maximizar seus resultados. Não vejo problema nenhum em tomar clen com noshotgun, acho até legal porque vc vai conseguir ganhar massa e dar uma segurada no ganho de gordura com o clenbuterol....

Postado

Os 17% de BF que eu falei eh uma estimativa no olhometro que eu fiz.. mas eu nem tenho barriga, nem gorduras localizadas, so tenho uma leve capa de gordura na parte abdominal.. que cobre meu abdomem.. acho que vou seguir o conselho de vcs.. focar o uso do Shotgun em total hipertrofia.. ja que meu BF não ta tão mal.. e depois do shot eu mando um ciclo de clemb..

obrigado a todos pelas opiniões!

Postado

Eu fiz isso q vc pretente fazer e te digo com toda certeza, ñ é uma boa combinação pois o shot é bem forte em comparação a outros NO2. Senti uma péssima sensação pq o shot ja te acelera e o clembuterol tb, me deu uma taquicardia violenta achei q ia ter um treco.

Se for usar faça um por vez q os resultados serão bons pois com shot vc ñ retem ñ basta tb ver sua dieta neh.

Postado
Eu fiz isso q vc pretente fazer e te digo com toda certeza, ñ é uma boa combinação pois o shot é bem forte em comparação a outros NO2. Senti uma péssima sensação pq o shot ja te acelera e o clembuterol tb, me deu uma taquicardia violenta achei q ia ter um treco.

Se for usar faça um por vez q os resultados serão bons pois com shot vc ñ retem ñ basta tb ver sua dieta neh.

Tb passei um susto legal com White Flood + Hydroxycut Hardcore

Postado

Beleza.. realmente foi mt bom ter postado isso aqui.. obrigado por contribuirem com a experiencia de vocês.. o topico ja atingiu o seu objetivo, e eu não usarei os dois juntos.. muito obrigado!

Moderadores, podem fechar o tópico se quiserem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...