Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba Vegetariano :(


BrubsG3

Posts Recomendados

Boa tarde pessoas!
Sou Bruno, 18 anos e a 1 ano iniciei nesse esporte foda que é a musculação.
Sempre fui muito determinado nas coisas que faço, 2013 foi um ano de muito aprendizado, quanto mais pesquisava, mais me apaixonava pelo mundo da maromba.
Acontece que, o mais difícil pra mim, é também o mais importante, a dieta voltada ao esporte.
Mesmo sendo vegetariano a muito tempo, a alimentação aqui de casa sempre foi a base de lanches sem nenhum valor nutritivo correto, sem contar a coca que é quase todo dia.
Apenas esse ano eu pude perceber o quanto estava vivendo de forma errada, meus amigos acham até estranho um vegetariano ser sobrepeso.
Tentei levar a sério uma dieta dada por uma nutricionista aqui da minha cidade, mas é meio impossível de engolir que 3 claras de ovo por dia é o bastante.
Nesse fórum, pude perceber que os usuários manjam mais do assunto que muitos "profissionais" da área.
É por essas e outras que venho aqui pedir a ajuda de alguém que entenda, muito, desse assunto que tem sido um bicho de 7 cabeças pra mim.
(conteúdo editado)


VALEU! !!

obs: A dieta não fugiria do básico, posso ser feliz apenas com ovo, batata doce e castanhas (Whey e Albumina tbm) :')

Editado por helb4o
Editado por infringir a regras do fórum, ver último post do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a montagem da sua dieta vai ser igual de todo mundo

2g kilo de proteína

1g kilo de gordura

E os carboidratos você completa as calorias q faltam !

Ex : Voce pesa 60kg

60x2 = 120g de proteina por dia, supondo que você faz 6 refeiçoes no dia teria q bater em cada refeiçao no minimo 20g de proteina isso da em media

4ovos interios ou 7claras, ai você vai montando as refeiçoes tentando bater os macros com os alimentos que você tem a disposição !

Tome bastante leite! Eu tomo 1l por dia, as vezes mais !!

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra proteina isolada/ texturizada da soja, whey, albumina, vai ajudar a bater os macros

o usuário agaboy se não me engano é vegetariano tbm

já pensei nessa possibilidade, por mim eu comeria uma cartela de ovos por dia!

(editado)

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Editado por helb4o
Editado por infringir a regras do fórum, ver último post do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem precisa ficar fazendo dietas mirabolantes e tal, eu sou vegetariano a mais ou menos uns 9 anos, minha dieta é basicamente muito leite e ovo, aveia e batata, muitos grãos de todos os tipos, queijos magros como ricota,e verduras em geral, seguindo essa dieta certinho, eu fiz bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...