Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Maromba Vegetariano :(

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoas!

Sou Bruno, 18 anos e a 1 ano iniciei nesse esporte foda que é a musculação.

Sempre fui muito determinado nas coisas que faço, 2013 foi um ano de muito aprendizado, quanto mais pesquisava, mais me apaixonava pelo mundo da maromba.

Acontece que, o mais difícil pra mim, é também o mais importante, a dieta voltada ao esporte.

Mesmo sendo vegetariano a muito tempo, a alimentação aqui de casa sempre foi a base de lanches sem nenhum valor nutritivo correto, sem contar a coca que é quase todo dia.

Apenas esse ano eu pude perceber o quanto estava vivendo de forma errada, meus amigos acham até estranho um vegetariano ser sobrepeso.

Tentei levar a sério uma dieta dada por uma nutricionista aqui da minha cidade, mas é meio impossível de engolir que 3 claras de ovo por dia é o bastante.

Nesse fórum, pude perceber que os usuários manjam mais do assunto que muitos "profissionais" da área.

É por essas e outras que venho aqui pedir a ajuda de alguém que entenda, muito, desse assunto que tem sido um bicho de 7 cabeças pra mim.

Acredito que seria mais viável pagar pra alguém do fórum do que continuar gastando tempo e dinheiro com nutricionistas sem noção.

Qualquer coisa manda MP!

VALEU! !!

obs: A dieta não fugiria do básico, posso ser feliz comendo apenas ovo, batata doce e castanhas :')

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...