Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal beleza ?

Estou com 14 anos, e nesse final de ano vai fazer 1 ano e meio de treino estou em bulking pesando 80 kg, eu não sabia desse lance de fase de carregamento, e depois do cutting já entrei direto no off ai ganhei gordura muito rápido !!

Quando eu entrei na academia não sabia de porra nenhuma, como a maioria do pessoal, nem de treino nem de dieta, mais isso não foi o pior oque me deixou pulto foi saber q eu estava fazendo adaptação por 2 meses, depois disso prometi a mim mesmo ir todos os dias para compensar o tempo perdido, e bom eu estou assim até hoje.

E agora pretendo competir futuramente sei que o shape não esta bom, mais as fotos abaixo eu nem estava fazendo uma dieta top toda calculada nem nada, mais agora que peguei o gosto da coisa vou me dedicar 100% no treino, 100% no descanso e 200% na dieta !!

Confiram as fotos :

Medidas na ultima foto ( final do cutting )

Esquerdo / Direito

Braço : 38,5 / 38

Perna : 62 / 60

Peso : 73kg

Altura : 171cm

Minhas medidas no bulking estão consideravelmente maiores mais a maioria do ganho foi em retenção e gordura, mais se vocês se tiverem interesse em eu tiro uma foto como estou atualmente !!

Ae galera como eu prometi ta aqui as novas fotos 1ano e 6meses de treino em bulking : https://imageshack.com/i/nh1id2p

Editado por NegoWhey

Publicidade

Postado

Krl 14 anos, quando tu tiver 16 anos vai estar giga, parabéns ai pela evolução tá com o shape bacana lek, abraços.

Valeu mano tamo junto ! #RumoaoExtremo hahhaha

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Medida do braço contraído ou esticado?

Postado (editado)

Medida do braço contraído ou esticado?

Contraido, agora em bulking to com 41cm quente só q todo retidao !!

Editado por NegoWhey
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Contraido, agora em bulking to com 41cm quente só q todo retidao !!

Ah sim, pensei que não era contraído, até fiquei assustado :laughingsmiley:!

Aliás, bela evolução!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...