Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao 1Ano De 4Meses - 14Anos


NegoWhey

Posts Recomendados

E ae pessoal beleza ?

Estou com 14 anos, e nesse final de ano vai fazer 1 ano e meio de treino estou em bulking pesando 80 kg, eu não sabia desse lance de fase de carregamento, e depois do cutting já entrei direto no off ai ganhei gordura muito rápido !!

Quando eu entrei na academia não sabia de porra nenhuma, como a maioria do pessoal, nem de treino nem de dieta, mais isso não foi o pior oque me deixou pulto foi saber q eu estava fazendo adaptação por 2 meses, depois disso prometi a mim mesmo ir todos os dias para compensar o tempo perdido, e bom eu estou assim até hoje.

E agora pretendo competir futuramente sei que o shape não esta bom, mais as fotos abaixo eu nem estava fazendo uma dieta top toda calculada nem nada, mais agora que peguei o gosto da coisa vou me dedicar 100% no treino, 100% no descanso e 200% na dieta !!

Confiram as fotos :


Medidas na ultima foto ( final do cutting )

Esquerdo / Direito

Braço : 38,5 / 38

Perna : 62 / 60

Peso : 73kg

Altura : 171cm

Minhas medidas no bulking estão consideravelmente maiores mais a maioria do ganho foi em retenção e gordura, mais se vocês se tiverem interesse em eu tiro uma foto como estou atualmente !!

Ae galera como eu prometi ta aqui as novas fotos 1ano e 6meses de treino em bulking : https://imageshack.com/i/nh1id2p

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...