Postado 15/08/2009 às 22:25 08/15, 2009 Olá pessoal, eu e um amigo nos juntamos, estudamos varios artigos e criamos este treino, visando o maximo de hipertrofia muscular possivel.. essa semana começaremos a usar o treino de forma experimental, para ver se eh funcional ou não e o que precisa ser mudado. Porfavor contribuam com suas opiniões, e desde já, obrigado! -------------------------------------------------------- Segunda-feira(A): Supino Reto: 10/8/8/6 (pirâmide) Supino Declinado: 4x8 Pullover: 3x10 Bi-set: Supino Inclinado + Voador: 3x8 Rosca Simultânea: 4x8 Rosca Scott: 4x8 Terça-feira(: Remada em pé: 3x8 Flexão Transv. dos braços: 3x10 Encolhimento: 4x10 Agachamento: 4x10 Extensor: 3x10 Panturrilha: 3x50 Quarta-feira©: Remada Articulada Simultânea: 10/8/8/6 (pirâmide) Bi-set: Puxada pra frente (pegada em supinação) + remada curvada: 3x8 Hiperextensão: 3x10 Remada sentado: 4x10 Triceps testa na polia alta(triangulo): 4x10 Coice na corda: 4x12 Quinta-feira(D): Desenvolvimento c/ halteres: 4x8 Adução dos braços: 4x8 Flexão dos braços: 4x8 Leg Press: 4x12 Adutor: 4x10 Abdutor: 4x12 Flexor: 4x10 Sexta-feira(E): Rosca Direta - 4×12/10/6/6 Rosca Alternada - 4×10 Rosca Concentrada - 4×10 - Dropset Rosca Testa - 4×12/10/6/6 Rosca Francesa - 4×10 Pulley - 4×10 – Dropset ------------------------------------------------ Objetivo do treino: Máximo de Hipertrofia possivel. Obs: Segundas, quartas e sextas, treino o Abdomem no periodo da noite de forma isolada, e os treinos de hipertrofia são realizados no horario da manhã.
Postado 16/08/2009 às 01:12 08/16, 2009 Achei BEM, mas BEM Maluco, vocês tem criatividade... não sei nem o que opinar, vamos ver o pessoal mais " graduado "
Postado 16/08/2009 às 01:39 08/16, 2009 Pow amigão... uma vez montei um treino assim q nem vc criativo e talz pra galera avaliar, só q n deu certo, fiquei com um ABCD mas alí se ligue... vc tá usando o biceps segunda, na quarta e na sexta e o triceps usando na segunda, na quarta e na sexta tbm!! experimenta um ABCD ou ABCDE ou outra q vc prefira, o negoço é testar! e já q vc quer sentir bem o biceps e o tríceps, pelo seu treino aí bota bastante intensidade nos treinos no treino de peito e costa msmo, tenta começar com uma pré-exaustão, depois uma pirâmide e pra fechar um drop-set e pros pequenos bi-set, super-set e por ai vai... é como tô fazendo por agora e tô gostando pacas, vendo resultados legais dá um saque nos fixos vc vai achar um MONTE de conhecimento! espero ter ajudado, n sei Abraço!
Postado 16/08/2009 às 01:49 08/16, 2009 Autor Tipo.. tanto eu quanto o meu amigo, nós temos dietas muito bem feitas, e descansamos bem, alem de nos suplementarmos bem.. nossa recuperação muscular eh o que pode se chamar de boa.. e para grupos pequenos como biceps e triceps nos recuperamos facilmente.. por isso decidimos colocar dessa forma.. iremos fazer uma avaliação experimental pratica desse treino ainda.. ver o que sentimos.. se a recuperação muscular viabiliza tal treino e se os resultados valem a pena.. mas ainda to aberto a opiniões..! obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar