Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu TGO/TGP ficam sempre em 150 todo mes, isso e de genetica,

minha ALDOLASE RESULTADO:......................29.00 valor de referencia aduiltos menor que: 7.6

Creatino fosfoquinase (CPK) RESULTADO:........................4000 valor de referencia adultos:26-100

esses tres ai de cima sao uns dos responsaveis pela hipertrofia

ginecomastia acusou no ultrasom

vou ver se faço um exame de testo esse mes

eu nunca tive tanta dificuldade em ganhar peso, antigamente hipercalorico resolvia meu problema agora nem isso..

qual a razao dessa alteracoes? o medico apontou alguma razao? Vc tem alguma doença cronica? Qtos anos vc tem? tem exame de hormonios da tireoide?

cpk fica alto em quem treina pesado, mas estou achando muito alto valor apontado

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

aprende a comer, vc não tem nenhum problema especial que te faça não ganhar peso

Você leu o ultimo post dele?

Meu TGO/TGP ficam sempre em 150 todo mes, isso e de genetica,

minha ALDOLASE RESULTADO:......................29.00 valor de referencia aduiltos menor que: 7.6

Creatino fosfoquinase (CPK) RESULTADO:........................4000 valor de referencia adultos:26-100

esses tres ai de cima sao uns dos responsaveis pela hipertrofia

ginecomastia acusou no ultrasom

vou ver se faço um exame de testo esse mes

eu nunca tive tanta dificuldade em ganhar peso, antigamente hipercalorico resolvia meu problema agora nem isso..

Bom, ai a coisa muda um pouco.

A CPK é controversa. Exercício com pesos (stress) já altera este marcador.

De resto, como a gineco é comprovada aproveite para fazer checar todo o perfil hormonal. A simples retirada da glândula (caso você opte por cirurgia) não vai ajustar isso.

Apenas reiterando o que já foi falado, a gineco não é responsável pela sua falta de força, é apenas mais um sintoma de um provável problema glandular.

Postado

qual a razao dessa alteracoes? o medico apontou alguma razao? Vc tem alguma doença cronica? Qtos anos vc tem? tem exame de hormonios da tireoide?

cpk fica alto em quem treina pesado, mas estou achando muito alto valor apontado

20 anos, meu figado e alterado desde os 7 anos. fiz 3 biopsia,

1 hepatite cronica

2 hepatite autoimune

3 figado regenerativo, so que nao descobre oque é, alem disso tenho muita diferença de força em um dos braços e o reumatologista disse que pode ser a funcao do figado alterado que desistabilizou o meu braço...

e muita diferenca mesmo qnd treino da vontade de para e qbra tudo kkk no banco scot eu qse nao consigo flexionar o braço com um alter de 3kg...e o outro eu faço com uns 10kg

Postado (editado)

Muito dificil de qualquer um aqui opinar, vc pode ter alguma doença cronica ou autoimune não diagnosticada, e ela está causando esses problemas.

Procura um bom reumatologista e um bom endocrinologista e faça um check up total com eles.

Doenças reumáticas são dificeis de diagnosticar para um médico, imagine pra gente aqui do fórum, são muitas, tem ao lupus, artrite reumatoide, síndrome de sjögren e muitas outras.

Nessas doencas o sistema imunológico não consegue distinguir entre os tecidos saudáveis do corpo e bactérias ou virus. O resultado é uma resposta imunológica que destrói os tecidos normais do corpo, como pele, articulaçoes, rins, figado, tiroide, etc.

Esse deficit de força de um braço pro outro pode ter várias causas: pode ser compressão de algum nervo, algum problema neurológico ou muscular mesmo, sei lá... Pede pro seu médico pedir uma eletroneuromiografia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Eletroneuromiografia)dos membros superiores, é importante esse exame para o diagnóstico do seu problema relatado.

Agora, quase 100% de certeza que não é a ginecomastia que tá te causando esse deficit.

Editado por Visitante
Postado

Muito dificil de qualquer um aqui opinar, vc pode ter alguma doença cronica ou autoimune não diagnosticada, e ela está causando esses problemas.

Procura um bom reumatologista e um bom endocrinologista e faça um check up total com eles.

Doenças reumáticas são dificeis de diagnosticar para um médico, imagine pra gente aqui do fórum, são muitas, tem ao lupus, artrite reumatoide, síndrome de sjögren e muitas outras.

Nessas doencas o sistema imunológico não consegue distinguir entre os tecidos saudáveis do corpo e bactérias ou virus. O resultado é uma resposta imunológica que destrói os tecidos normais do corpo, como pele, articulaçoes, rins, figado, tiroide, etc.

Esse deficit de força de um braço pro outro pode ter várias causas: pode ser compressão de algum nervo, algum problema neurológico ou muscular mesmo, sei lá... Pede pro seu médico pedir uma eletroneuromiografia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Eletroneuromiografia)dos membros superiores, é importante esse exame para o diagnóstico do seu problema relatado.

Agora, quase 100% de certeza que não é a ginecomastia que tá te causando esse deficit

eu ja fiz todos exames, ultrason, eletroneuro, ressonancia, raiox, e nao deu nada, o medico falou que so podia ser hipotrofia muscular no braço, e é exatamente os sintomas, perda de força e volume, estou 5 meses treinando com alteres

scot

alternado

concentrado

martelo

e nao mudou nada a força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...