Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho um pouco de ginecomastia no peito direito,

E esta acontecendo que eu nao ganho força e peso

Eu perco força muito rapido nos exercicios, tomei 12kg de hipercalorico em 2 semanas "1kg por dia" e nada de ganhar peso

Eu nao consigo aumentar o peso nos exercicios por causa disso, um dia eu consigo o outro nao, nao estou bebendo alcool, acredito que e a ginecomastia,

So vou passar com endocrinologista em fevereiro,

Eu acho melhor parar por esse tempo ja que estou jogando dinheiro no lixo

Oque acham?

Postado

1 kg de hipercalórico por dia e não consegue ganhar peso? Vc já ouviu falar em comida?

E não, ginecomastia não é a causa do seu problema, pode sim estar relacionado a um desiquilíbrio hormonal, mas não diretamente à gineco.

Postado

se vc está aromatizado bastante está com muito estrogenio, talvez testo baixa... pode ser...

já tentou comer amendoim e aveia de hipercalórico::???

Postado (editado)

O que vai determinar se você vai ganhar peso ou não é sua dieta cara, não adianta se entupir de hipercalórico se a dieta estiver ruim, abraços.

Editado por Lightzz
Visitante usuario_deletado17
Postado

ginecomastia nao tem a ver com forca.

Se nao progride é treino ruim ou tá passando fome.

Qual é seu treino completo?

• Supermoderador
Postado

Gineco, tem certeza?

Não seria uma simples lipomastia?

Você está misturando muitas coisas sem sentido.

01 - Ganhar peso: Não adianta tomar quilos de hipercalorico. Como está o resto da dieta?

02 - Força: Isso é relativo. Conheço gente que treina há anos com os mesmos pesos (baixos, por sinal). Não faltam, não desistem mas, se formos olhar bem, também não treinam...

03 - Gineco: Isso é complicado. Vá ao endocrino. Você pode ter um quadro hormonal bagunçado e isso TALVEZ tenha causado os outros fatos que te incomodam.

Em resumo:

- Aprenda a comer;

- Continue treinando;

- Vá ao médico.

Postado

Hmm, talvez seria legal ir dar uma olhada no seu quadro hormonal, só pra dar uma checada se está com algum problema.

Postado

Meu TGO/TGP ficam sempre em 150 todo mes, isso e de genetica,

minha ALDOLASE RESULTADO:......................29.00 valor de referencia aduiltos menor que: 7.6

Creatino fosfoquinase (CPK) RESULTADO:........................4000 valor de referencia adultos:26-100

esses tres ai de cima sao uns dos responsaveis pela hipertrofia

ginecomastia acusou no ultrasom

vou ver se faço um exame de testo esse mes

eu nunca tive tanta dificuldade em ganhar peso, antigamente hipercalorico resolvia meu problema agora nem isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...