Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi ali, 150g.

se consumiu 150g de frango mais oleogenosas, realmente o problema nao esta na quantidade :laughingsmiley:

Entao respondendo a sua primeira pergunta, não é obrigatório o consumo de carbo antes do treino não. O ideal é comer o que te deixa disposto mesmo.

Eu mesmo nao como oleogenosas antes do treino de jeito nenhum, me da mau estar (me sinto empapuçado).

Se se sente melhor sem o carboidrato corte ele do seu pré treino. o que vai importar mesmo no fim das contas é o saldo final dos seus macros.

Eu só evitaria de toda forma o consumo de gorduras pre treino. nao tenho o link aqui mas ja vi algumas afirmações de que a gordura um pouco antes do treino acaba diminuindo a produção natural do GH. Nada que seja impactante, mas melhor trabalhar a favor do corpo.

Bom, entao vou cortar, meu irmão quer dar uma resposta aqui.. ele q montou monha dieta !

Então brother, o consumo se acidos graxos associado a uma refeição, faz com que ela absorva mais lentamente dl qur o normal, obviamente por que as gorduras insaturadas bloqueiam de certa forma a insulina, a insulina é antagônica ao glucagon que é um hormonio catabolico, então se for consumo imediato no pré treino realmente pode ser que caia um pouco a produção se GH, porém entre 90-130 minutos o corpo consegue entrar em um estado de jejum, sem que você sofra jma falta de nutrientes, assim diminui o risco de catabolizar, o jejum aumenta os níveis dos hormônios consideravelmente, o cortisol também pode ser facilmente liberado, então é interessante a suplementacao com anti catabolico, bcaa vit C etc..

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Jejum provoca um aumenta na secreção de cortisol, por isso recomendam o uso de vitamina C. Porém o jejum também aumenta a secreção do GH, que tem efeitos positivos na hipertrofia... No final não faz qualquer diferença, aliás, como treinar em jejum proporciona um melhor desempenho, creio que seja a melhor alternativa para problemas como o seu.

Postado

esquece, tem a ver com a resistência a insulina e a quantidade dela.... não sei explicar mas o Lyle fala disso

se vc comer menos carbs o dia todo, seu corpo vai render MELHOR

eu tb sou assim mas por algum karma sou viciado em carbs... aff

Postado

Irmao Do CapitaoFitness: Infelizmente o Cortisol nao so e liberado quando o corpo acha que deve ser, stress, ansiedade e essa maldiçao toda ajudam na secreçao dele..

Mas eu considero as oleaginosas uma otima opçao para o pre treino, a ceia e o desjejum, eu acabei de retirar os carbos do pre treino dele.. ele acabou de mandar 150g de frango

10 Amendoas = 10g
3 castanhas do para
5 uvas passas
3 damascos
5 nozes

apenas o carbo dos damascos e das uvas, 3 damascos equivalem aproximadamente a uns 10g de carbo. as uvas sao insignificantes.. 3-4g no max.. Esses serao os carbos dele !

Postado

Irmao Do CapitaoFitness: Infelizmente o Cortisol nao so e liberado quando o corpo acha que deve ser, stress, ansiedade e essa maldiçao toda ajudam na secreçao dele..

Mas eu considero as oleaginosas uma otima opçao para o pre treino, a ceia e o desjejum, eu acabei de retirar os carbos do pre treino dele.. ele acabou de mandar 150g de frango

10 Amendoas = 10g

3 castanhas do para

5 uvas passas

3 damascos

5 nozes

apenas o carbo dos damascos e das uvas, 3 damascos equivalem aproximadamente a uns 10g de carbo. as uvas sao insignificantes.. 3-4g no max.. Esses serao os carbos dele !

ah mas qdo tu tah mto estressado a ultima coisa que tu quer eh diminuir o cortisol,

tu deve atacar a causa do estresse e nao a consequencia dele,

Postado

esquece, tem a ver com a resistência a insulina e a quantidade dela.... não sei explicar mas o Lyle fala disso

se vc comer menos carbs o dia todo, seu corpo vai render MELHOR

eu tb sou assim mas por algum karma sou viciado em carbs... aff

Mas planeta, para um ecto como eu comer menos carbs durante o dia não é muito bom, aliás, tenho que comer muito carbo, só tenho é que comer nos horários certos.

dá uma olhada nesse video

http://www.youtube.com/watch?v=a2lQlyEygEE

Muito bom, ultimamente me sinto como ele falou mesmo, com bastante sono após o desjejum, vou mudar essa refeição e ver como vou me sair, ainda mais que agora o desjejum vai ser meu pré-treino

Postado

Mas planeta, para um ecto como eu comer menos carbs durante o dia não é muito bom, aliás, tenho que comer muito carbo, só tenho é que comer nos horários certos.

Muito bom, ultimamente me sinto como ele falou mesmo, com bastante sono após o desjejum, vou mudar essa refeição e ver como vou me sair, ainda mais que agora o desjejum vai ser meu pré-treino

Nao e por que voce e ecto que voce TEM QUE ingerir carbos PA CARALHO, mano, voce apenas tem que ingerir mais calorias diarias, devido a velocidade do seu metabolismo, seu metabolismo trabalha rapidamente, foca nas calorias, normalmente gorduras possuem mais calorias, mas tem que saber dosar as quantidades certas na sua dieta..

Postado

Nao e por que voce e ecto que voce TEM QUE ingerir carbos PA CARALHO, mano, voce apenas tem que ingerir mais calorias diarias, devido a velocidade do seu metabolismo, seu metabolismo trabalha rapidamente, foca nas calorias, normalmente gorduras possuem mais calorias, mas tem que saber dosar as quantidades certas na sua dieta..

Sim, mas calculando a quantidade certa de proteina e lipídios ainda fica bastante carbo, e isso sem um grande aumento no bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...