Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera, sempre que eu ingiro carbos na refeição pré treino eu sinto muito sono, mal consigo treinar, nao da mesmo, minha refeição pré treino atual é 90-120 minutos antes do treino, consuno 200g batata doce, mas ja variei em diversos tipos de carbos conpostos, sempre a mesma coisa, quando eu não ingiro carbos parece que fico eufórico, me da uma energia mto grande.. Seris ruim demais tirar os carbos do pre trei o?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Acho que o problema ai esta na quantidade de alimento ingerido e nao no alimento em si.

200g de batata é muita batata.

Tente fazer uma refeição mais leve e vê se tem um melhor resultado.

Curiosidade, quando você diz que nao ingeriu carbo pra ir treinar e ficou euforico, você comeu o que antes do treino?

abraço.

Postado

se vc é gordomorfo tipo eu realmente muito carbo corta a brisa. ...

uma época eu comia carbo apenas de noite, de dia só proteína... e era incansável

mas sou um lixo viciado em carbos... aff

Postado

Acho que o problema ai esta na quantidade de alimento ingerido e nao no alimento em si. Entao mano, comi 150g de frango, e oleaginosas

200g de batata é muita batata.

Tente fazer uma refeição mais leve e vê se tem um melhor resultado.

Curiosidade, quando você diz que nao ingeriu carbo pra ir treinar e ficou euforico, você comeu o que antes do treino?

abraço.

Entao, quando eu fiquei eufórico, eu comi frango e oleaginosas

O sono vêm devido ao fluxo sanguíneo que seu corpo manda para a região do estômago...

Faça essa alimentação entre 30 a 45 minutos antes do treino, e veja a diferença.

eu já tentei fazer isso, nao deu em nada, continuei morrendo de sono
Postado

Eu mando cerca de 350g de batata doce no pré treino mais banana com leite e aveia uns 40 minutos antes do treino e nunca senti sono não, chego lá com muita disposição

Postado

Eu vi ali, 150g.

se consumiu 150g de frango mais oleogenosas, realmente o problema nao esta na quantidade :laughingsmiley:

Entao respondendo a sua primeira pergunta, não é obrigatório o consumo de carbo antes do treino não. O ideal é comer o que te deixa disposto mesmo.

Eu mesmo nao como oleogenosas antes do treino de jeito nenhum, me da mau estar (me sinto empapuçado).

Se se sente melhor sem o carboidrato corte ele do seu pré treino. o que vai importar mesmo no fim das contas é o saldo final dos seus macros.

Eu só evitaria de toda forma o consumo de gorduras pre treino. nao tenho o link aqui mas ja vi algumas afirmações de que a gordura um pouco antes do treino acaba diminuindo a produção natural do GH. Nada que seja impactante, mas melhor trabalhar a favor do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...