Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês seguem dieta essa época do ano ? Dão só um pulinho fora comendo uma coisinha ou outra ? Eu não tô nem seguindo, como tudo o que vier pela frente !

Postado

Isso, ai dia 1º de Janeiro se encaixe no Dia Mundial das Dietas (Pq todo mundo acha que fazer dieta só em Janeiro vai fazer alguma coisa)

Sim, a única coisa que EU faço é encaixar alguns doces e afins nos meu macronutrientes

Postado

cara, eu entrei na dieta agora por que se eu liberar, fazer algo mais ou menos, eu faço estrago kkkkk

me meti numa dieta restritiva e tô seguindo de boa, na ceia me acabei de comer pernil e perú, tanto que na sobremesa nem fiz questão, só ontem que comi um pedaço de panetone e meia taça de suco de uva, só isso que fugiu do protocólo em quase duas semanas e não prevejo nenhum vacilo daqui em diante..

Postado

Eu milagrosamente consegui seguir a dieta durante o Natal.

Mas eu tenho algumas vantagens:

- Não bebo

- Não gosto de comidas desta época, somente as carnes

- Não tomo refrigerante

- Não gosto de panetone

Entretanto pra mim o mais difícil foi não comer algumas sobremesas. Mas tudo certo, quem mandou fazer cutting nesta época?

Ano que vem vou fazer dieta o ano inteiro pra poder comer sem me preocupar no final do ano.

Postado

Eu como uma ou outra refeição "livre" e sigo o resto normalmente, e tento pelo menos manter a proteína alta e bater o déficit, minha academia abre amanhã, ai vou voltar a dieta restrita até o ano novo, depois do dia 02/01 dieta regrada hehe

Postado

Eu fiz 2 refeiçoes. 1 na meia noite do dia 25 e outra as 22:00 (final da festa).

Eu so igual o Ander pra reter agua nessa porra.

Meu rosto ta inchado pakas irairiairai, ainda bem q retençao tira facil..

Abrss!!

Postado

Não acredito que uma semana vá fazer uma diferença tão grande assim, e para ser sincero, nem uma diferença notável eu acredito que vá fazer, então eu nem me stresso, semana de natal / ano novo dou um folga e relaxo

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...