Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado vou postar la sim, s fiquei com uma dúvida, fiz a avaliação hj pra saber meu percentual de gordura, e ele ta dando 19%, isso será a parte mais dificil pra perderm ou melhor vou ter q abaixar esse percentual de gordura, pra secara a barriga, e como fazer isso?? continuar na mesma dieta ou incluo algo? De antemão Obrigado ai pela ajuda

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Obrigado vou postar la sim, s fiquei com uma dúvida, fiz a avaliação hj pra saber meu percentual de gordura, e ele ta dando 19%, isso será a parte mais dificil pra perderm ou melhor vou ter q abaixar esse percentual de gordura, pra secara a barriga, e como fazer isso?? continuar na mesma dieta ou incluo algo? De antemão Obrigado ai pela ajuda

Aumenta o defict calorico.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Aumenta o defict calorico.

Bom Gente postei la no tópico pra saber se continuava em cutting ou partia pra bulking, ai me recomendaram a continuar em cutting ate chegar em 10 a 12% de gordura. Ai o amigo acima disse pra mim aumentar o deficit calorico, ai foi o q fiz, mas o q notei, eh que mesmo reduzindo as calorias mais, eu nao diminui nem um kilo e continuo com o mesmo percentual de gordura. Queria alguma ajuda pra saber o que fazer, sei lá mudar o treino, ou mudar a alimentação, já não sei. Se alguém puder me ajudar fico grato.

Essa foi a dieta q reduzi calorias, pois no primeiro mes era deficit de 1800 calorias, ai reduzi pra 1700 no segundo, ai pensei em reduzir pra essa aki 1639,18 calorias, com quase 2 gramas por quilo de proteína, 1 grama por kilo de gordura, e o restante carboidrato. Será que to fazendo algo errado O que acham

m8k5.jpg

Editado por Jonathan Bryan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...