Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia sou novo no fórum, verificava os posts, mas não tinha me registrado ainda. Tentei ao máximo me adequar ao modela para postagem de dieta, se estiver algo errado me avisem que eu mudo ok.

Vamos lá:

Altura: 1,70

Peso: 71Kg

Minhas medidas eu não sei.

Meu BF tambem não.

Meu TMB em repouso 1718,7 calorias

Meu TMB sendo moderadamente ativo 2500 calorias

Deficit calórico 537,21 calorias
Objetivo da dieta: cutting
Na verdade não estou acima do peso, mas tenho muita barriga

Malho a 3 meses e queria começar uma dieta com deficit calórico, segue a dieta

Café da Manhã

Pão de Forma Tradicional

2 fatias, 50 g

Margarina 10 g

Queijo Minas

1 fatia

Iogurte de Morango 90 g

Lanche da manhã: 1 Banana - Prata

Almoço

Arroz Branco (Cozido) 100 grams

Feijão Cozido 70 g

Peito de Frango Grelhado 100g

Salada a vontade

Lanche da tarde: 1 Maçã Pequena

Jantar

Feijão Cozido 70 g

Salada a vontade

Lanche da Noite

Leite Desnatado 200ml

Pão Integral 2 fatias normais

Dieta com 1826 calorias,

Gordura com 41,84 gramas, Carboidratos com 262,54, Proteína 102,81

consumo de água de aproximadamente 2,8 a 3 litros por dia.

Meu treino é no final da tarde por volta de umas 16h (Musculação e aeróbico(40 minutos de aeróbico, 20 de esteira, 10 de elíptico, e 10 de bicicleta), não utilizo nenhuma suplementação, e queria como citado acima acabar com a barriga. Podem me dar uma ajuda.

Editado por Jonathan Bryan

Publicidade

Postado

Os macronutrientes estão bons, só cuidado com os aeróbicos e a musculação em horários juntos. Realmente, suplementação não é necessário, segue firme com a dieta e vai ajeitando ela com o tempo que você chega no resultado :D

Postado

Coloque o post todo de acordo com o modelo de postagem. e evite ter seu tópico fechado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/
não da pra saber quanto esta o seu deficit calórico.

Sua dieta esta com pouca gordura. Aumenta as gorduras para algo em torno de 1g/kg que ficara melhor ( o corpo precisa da ingestão de gordura ate mesmo para queimar gordura).
Treino com pesos proporciona um maior gasto calórico do que aeróbicos leves, então acho que 40 minutos de aeróbicos seja muito.
E suplementos é algo que não é essencial. Se sua dieta consegue bater todos os seus macros, nao tem necessidade de suplementação (exceto algum multivitamínico pois é muito dificil atingir os micro nutrientes com a alimentação normal).

Postado (editado)

Coloque o post todo de acordo com o modelo de postagem. e evite ter seu tópico fechado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

não da pra saber quanto esta o seu deficit calórico.

Sua dieta esta com pouca gordura. Aumenta as gorduras para algo em torno de 1g/kg que ficara melhor ( o corpo precisa da ingestão de gordura ate mesmo para queimar gordura).

Treino com pesos proporciona um maior gasto calórico do que aeróbicos leves, então acho que 40 minutos de aeróbicos seja muito.

E suplementos é algo que não é essencial. Se sua dieta consegue bater todos os seus macros, nao tem necessidade de suplementação (exceto algum multivitamínico pois é muito dificil atingir os micro nutrientes com a alimentação normal).

Ok vou editar, não me atentei a isso no modelo de postagem, desculpa mesmo.

Vou corrigir o que vc me orientou Obrigado!

Corrigindo:

No café da manha substitui o pão de forma, pelo pão integral que tem 135 kcal e que é um carboidrato de médio índice glicêmico. E retirei a margarina. coloquei a manteiga no lugar, por causa da gordura, inclui chá mate que tem apenas 2 kcal.

No lanche da manha inclui 30 gramas de amendoim, que tem 15 gramas de gordura e 8 gramas de proteína, e 170 kcal

No lanche da tarde inclui alem da fruta, 4 gemas de ovos cozidas que possuem 17,97 gramas de gordura e 218 kcal

retirei o leite desnatado e o pão integral do lanche da noite, e troquei por uma banana

O restante ficou o mesmo.

Desta forma a dieta ficou com 1867 calorias, com deficit de 633 calorias. Com 72,7 gramas de gordura, 204,30 gramas de carboidrato, 102,94 gramas de Proteínas.

segue abaixo:

Café da Manhã

Pão Integral 2 fatias, 50 g

Queijo Minas 1 fatia

Manteiga com sal 25g

Chá matte

Lanche da manhã: 1 Banana - Prata
30 gramas de amendoim

Almoço

Feijão Cozido 70 g

Salada a vontade

Lanche da tarde: 1 Maçã Pequena

4 gemas de ovos cozidos

Jantar

Feijão Cozido 70 g

Salada a vontade

Lanche da Noite

1 banana prata

• Supermoderador
Postado

EU subiria um pouco as proteínas e reduziria carbo na mesma proporção para manter o deficit calorico.

Além disso, "salada a vontade" costuma ser uma armadilha, principalmente se você usa molho pronto e abusa de vegetais coloridos.

Mantenha a salada de folhas verdes "a vontade", temperada com azeite de oliva (conte as gorduras) e, se quiser, Algum vinagre ou aceto.

Postado

EU subiria um pouco as proteínas e reduziria carbo na mesma proporção para manter o deficit calorico.

Além disso, "salada a vontade" costuma ser uma armadilha, principalmente se você usa molho pronto e abusa de vegetais coloridos.

Mantenha a salada de folhas verdes "a vontade", temperada com azeite de oliva (conte as gorduras) e, se quiser, Algum vinagre ou aceto.

Eu refiz a dieta, aumentando a quantidade de gordura conforme o TsuG me informou, ai a quantidade de carbo diminuiu, mas a quantidade de proteína ficou quase a mesma coisa, mudando décimos. Gostaria de saber q alimentos eu poderia substituir para aumentar a proteína e diminuir mais os carbos?

Agradeço já pela ajuda de vcs.

• Supermoderador
Postado

Eu refiz a dieta, aumentando a quantidade de gordura conforme o TsuG me informou, ai a quantidade de carbo diminuiu, mas a quantidade de proteína ficou quase a mesma coisa, mudando décimos. Gostaria de saber q alimentos eu poderia substituir para aumentar a proteína e diminuir mais os carbos?

Agradeço já pela ajuda de vcs.

Simples.

Tira o cha mate do café da manha;

Reduz o arroz e aumenta a carne no almoço;

Tira a banana do lanche da noite e coloca ovos.

E por ai vai...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Galera boa tarde, tenho seguido a risca a dieta, e passei de 71 kg para 68 kg e ainda reduzi medidas da cintura (medida no umbigo), de 86 cm para 83 cm.

Minha dúvida é se devo continuar a fazer a dieta e perder completamente a gordura da barriga e depois partir pra "crescer", se alguém puder me ajudar seria muito bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...