Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, recentemente fui atrás de comprar um Whey Protein, e na displicência (Burrice mesmo) acabei comprando um Hiper Calórico, ai eu pensei: É não foi tão ruim assim, mas quando olhei na embalagem para ver as informações nutricionais e para para minha surpresa só tinha 8,5 de proteína! Ai realmente me decepcionei de vez. O Hiper é o Get Big 25.000, então, gostaria de saber se existe alguma forma de aumentar esse nível de proteína? Coloco ovos no shake junto com o hiper calórico? Compro uma albumina e tomo junto?(Albumina cabe no meu bolso) E tem mais, já comprei ele, agora vou ter que tomar! Me ajudem por favor. Tenho 64,7kg e 1,73 de altura!
Desde já agradeço!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...