Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Food and Drug Administration EUA proibiu ephedra em 2004 devido a preocupações sobre os riscos de segurança graves. Essa proibição não se aplica a infusões de líquidos, ou chás, feitos a partir da erva, pois estes são regulados como um alimento, não um suplemento. Desde então, ephedra fez o seu caminho em bebidas alcoólicas por meio de misturadores de bebidas energéticas. Porque o álcool deprime o sistema nervoso central, enquanto ephedra estimula-lo, os resultados podem ser imprevisíveis e perigosos.

Intoxicação máscara

Como o ephedra estimula o sistema nervoso central, mascara os efeitos depressores do álcool. Você vai se sentir mais sóbrio do que você realmente é, embora você pode sentir como você tem isso em conjunto, a efedrina não faz nada para combater erros de julgamento e controle motor produzido pelo álcool. Você pode sentir que você está bem para dirigir, apesar de suas habilidades de condução reais são ainda reduzidos a um nível proporcional à quantidade de álcool que ingeriu, levando a consequências potencialmente desastrosas. Mesmo se você não dirige, você não vai perceber como você está intoxicado, o que poderia levá-lo a beber mais do que você de outra maneira. Isso o coloca em risco de intoxicação por álcool, que pode ser fatal.

Reação imprevisível

Álcool e efedrina têm efeitos opostos sobre o corpo, e enviando sinais confusos para o cérebro provoca reações imprevisíveis. Se o álcool ou o ephedra faz com que o efeito dominante depende da dose de cada um e a sua constituição individual, mas as interacções entre os dois pode assumir a forma de insuficiência cardíaca em casos graves. Em menos graves casos, a reação pode aterrá-lo na cadeia um relatório de 2001 da “Medicina, da Ciência e da Lei” revista descreve o caso de um homem que combinado de álcool e efedrina, o que resultou em uma psicose temporária em duas ocasiões diferentes. Cada ocasião terminou com uma condenação penal, grandes e finas obrigatório testes duas vezes por semana de álcool. O homem não tinha histórico de instabilidade mental antes destes incidentes.

Pior ressaca

Combinando efedrina e álcool leva a uma pior do dia seguinte por duas razões. Primeiro, que são mais propensos a beber mais do que o seu corpo é usado ou pode tratar, porque a efedrina faz você se sentir menos bêbados. Em segundo lugar, ambos efedrina e álcool são desidratante, e a desidratação é uma das causas principais para os sintomas de ressaca. Não é sua imaginação você realmente urinar mais quando você bebe, e ephedra intensifica este efeito diurético. Se você beber demais, a desidratação se torna extrema e cumprimenta-lo no dia seguinte com um batendo dor de cabeça, náuseas e uma sensação geral de “doente”, que é agravada pela sensação de ressaca típico causado pelo álcool que está sendo processado a partir do seu corpo.

Seja seguro

Misturar álcool com qualquer tipo de estimulante não é seguro. Na verdade, vários estados já proibiram bebidas pré-misturadas deste tipo. Decida se você quer um estimulante ou um depressivo, e ficar com sua escolha. Tanto quanto estimulantes ir, ephedra não é a escolha mais inteligente devido aos efeitos secundários conhecidos apenas porque uma forma de ele escapou a proibição não torná-la segura. Use cafeína em vez embora ainda pode causar efeitos secundários negativos quando em doses elevadas, isto é mais amplamente estudado e entendido que a efedrina, e pode ser utilizada por maior parte das pessoas sem risco. O álcool é legal para os maiores de 21, mas, novamente, isso não significa que ele é seguro. Sempre beber de forma responsável e nunca dirigir quando você beber.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...