Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Produto: Queimador De Gordura E Construtor De Massa!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, a minha duvida é bem basica, depois que retiraram o DMAA de alguns famosos pre treinos e termogenicos, a potencia e eficacia dos mesmos ficaram

bem comprometidas, queria saber dos mais experientes alem da Efedrina + Cafeina, qual produto top do mesmo seguimento no mercado atualmente,

sem levar em conta o Custo x Beneficio mesmo desde que seja realmente bom e eficaz!

Também queria saber mais a respeito de produtos que elevem o meu nivel de massa corporal, fazendo pesquisas estou notando uma seria tendecia do pessoal ao uso de PH (Pré - Hormonal), só que nao quero nem correr esse risco de mexer com hormonio, pois existe todo um cuidado de ciclar e fazer o pós sem falar dos reais riscos dos colaterais!

Treino muito tempo, porém serio mesmo somente a pouco mais de 1 ano, nao sou tão rigoso com minha dieta, porque faço dia do lixo todos os sabados, mais a levo a serio durante a semana, Atualmente Suplementando: Whey, Caseina, Creatina e 1MR new formula (Horrivel diga-se de passagem) nem se compara a velha formula.

nao possuo habito e nem gosto de consumir alcool e fumar!

quero dar uma definida a mais no meu shape e aumentar o meu volume muscular, pois ja tem um bom tempo que acho que "cimentei" no que já tenho!

E isso nao signfica que eu queira ambos objetivos ao mesmo tempo, não impossivel, pois o Segundo fontes, O GH original é capaz de fazer, porém além de dificil de encontrar é muito caro o ciclo SE O ENCONTRA ORIGINAL, sendo assim totalmente inviavel...

Então o meu objetivo no topico é saber dos experientes produtos capazes e eficazes para eu obter os respectivos objetivos!

Perca de gordura uma vez que: após a retirada do DMAA do Lipo6 e Oxyelite não ficaram tão bom e eficaz quanto antigamente quando em sua formula antiga!

Volumizador de Musculos: Uma vez que sou meio relutante ao uso de anabols e Pré-hormonais.

Desde já agradeço muito a todos pela atencao.

Obrigado.

Editado por Nilo Zyz's

Publicidade

Visitante usuario_deletado13
Postado

É melhor se focar em um só objetivo.Sobre ph's,na minha opinião n vale a pena

Postado (editado)

Suplemento que vc perca fat e ganhe mm ao msm tempo n existe amigo....

vc "só" quer isso ? ai ai

Não, Acho que me fiz entender errado! perdão por isso...

O meu objetivo é prioritariamente definir meu shape!

Sei que o unico produto capaz de realizar esse feito é o GH original e alem de inacessivel é carissimo!

O que eu quis saber é qual produto após a retirada do DMAA do Lipo6 e Oxyelite é tão bom e eficaz qnto ao citados qndo na sua formula antiga!

E em relação a massa muscular, nao sou nada simpatico ao uso de Anabolizantes e Pre Hormonais, Além da suplementação "tradicional" a minha duvida é

se alguem com experiencia conhece um produto capaz e eficaz em dar "UP" no volume muscular!

E isso nao significa fazer ao mesmo tempo!

Obrigado mais uma vez e desculpa pelo mau entendido!

É melhor se focar em um só objetivo.Sobre ph's,na minha opinião n vale a pena

É disso que eu estou falando irmao! :thumbsup_anim:

Editado por Nilo Zyz's
Postado (editado)

Nilo Zyz's, on 26 Dec 2013 - 02:34, said:snapback.png

só quero dar uma definida a mais no meu shape e aumentar o meu volume muscular

isso e o que todo mundo quer creio eu =/

Editado por chicosilva
Postado

Nao espere muito de suplementos. Pro hormonais nao sao suplementos, sao piores do que anabolizantes e tem mais colaterais.

Efedrina e cafeina pra dar uma definida ja vai dar conta (dependendo do seu shape) e do shape esperado...

Dietinha + EC e paciencia.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...