Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho que chegar em 250 gramas de proteina por dia, já como muito ovo e frango, quero sair um pouco da cozinha hahaha.

que tal a diferença de velocidade de absorção e os gases?

se o cara tá pedindo caseína, é caseína. se ele quisesse opção ele pediria.

O principal é a proteína time-release mesmo, se não me engano o ovo tem uma absorção bem mais rápida que a caseína.

Postado

que tal a diferença de velocidade de absorção e os gases?

se o cara tá pedindo caseína, é caseína. se ele quisesse opção ele pediria.

Desculpa, senhor estupido.

Cara, tu quer saber o que? Gosto? Preco?

Caseina tem sempre aquele gosto 'ruim' mesmo, infelizmente.

Proteinas time release que eu ja tomei foram : Phase8, Caseina da ON, uma da Inner Armour e uma da Dymatize, todas ruins, a menos pior era a da ON.

Misturando com Iogurte ou com alguma outra parada ficava bem melhor, mas ae ja deixava de ser muita proteina pra quase nada de carbo/gordura.

Postado (editado)

Cara, tu quer saber o que? Gosto? Preco?

Caseina tem sempre aquele gosto 'ruim' mesmo, infelizmente.

Proteinas time release que eu ja tomei foram : Phase8, Caseina da ON, uma da Inner Armour e uma da Dymatize, todas ruins, a menos pior era a da ON.

Misturando com Iogurte ou com alguma outra parada ficava bem melhor, mas ae ja deixava de ser muita proteina pra quase nada de carbo/gordura.

Uma caseina nacional barata que não seja farinha haha, algo de qualidade. Não me importo com sabor.

Editado por Marcos Almeida Paizani
Postado

Caseina acho um dos piores suplementos c x b. Melhor fazer queijo cottage caseiro com leite desnatado, tem receita aqui no fórum

EU PARTICULARMENTE NAO GOSTEI DA CASEINA probiotica. A melhor é a ON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...