Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Atletas De Força Dão Uma Cheiradinha Antes De Puxar O Peso?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Hahaha, papo sério que os caras puxam uma farinha na maior assim na frente de todo mundo ou vocês estão me zuando?

É claro que é zueira kkkk

Publicidade

Postado

São sais de amônia, muito mais forte que amonia comum. Eu tenho um Nose Tork aqui, só uma cheirada uma puxadinha de perto do pote e na hora parece que tem uma faca entrando pelo nariz e cravando no cerebro. Isso só no começo, depois acostuma.

Deixa o cara meio pilhado mas não acho que faz muita diferença, é só pra chegar mais locão na barra, de resto não muda nada.

O que muitos aí fazem em competição não testada é injetar um potenay direto na veia e outras coisas mais...Nem precisa de amonia.

Legal galera! Agora sabendo o que é, achei esse tópico aqui no Hipertrofia mesmo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44244-cheirar-sais-alguem-ja-fez-isso/

Nao é nada de mais

Quando voce cheira amonia ocorre uma reaçao alergica na mucosa nasal, o que faz com que seu corpo compense dilatando os pulmoes e liberando adrenalida o que sobe a pressao sanguinea instantaneamente

Vale muito a pena para séries curtas aonde se quer chegar ao peso máximo

os unicos colaterais que podem acontecer é sensaçao de pressao alta (que nao é muito agradavel)

e em casos extremos, principalmente aliado a roupas de suporte, sangramentos no nariz boca e olhos.

Mas nao mata ninguém

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...