Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

procurei um pouco na internet, ouvi respostas muito ignorantes sobre o assunto, ouvi ate que se tomar e parar de tomar vc pode ate morrer e tal. ai resolvi perguntar aqui se alguem tem alguma opnião sobre isso

um exemplo ae http://br.answers.yahoo.com/question/index...14140954AAVngqF << sei que 14 anos é meio cedo pra creatina mais olha a terceira resposta ali:

''melhor nao,é bom ganhar massa naturalmente,isso é um perigo pra saude, se ele tomar e parar pode cair ate o piu-piu dele,eu ouvi um medico falar que depois que toma nao pode parar mais se nao pode correr o risco de morrer.''

enfim, alguem sabe ? (procurei no forum mais nao achei nada sobre isso)

obs : esse site ae do yahoo nao foi eu quem perguntei. só achei na internet

Publicidade

Postado

Não tem idade mínima, claro que crianças fica meio pesado, mas tem a possibilidade te usar por peso corporal, aliás para adolescentes a creatina é muito recomendada no ganho de massa muscular, se você tem um tempo legal de treino alimentação e descanso, tente começar com whey + dextrose + creatina que terá bons ganhos.

Não vai nessa de idade não, eu tomo suplemento antes da idade mesmo e to nem aí, niguem sabe como é meu ritmo de treino, meu peso, meu bf e minha força.

Claro que suplementos que mexam com hormônios e anabolizantes nem penso em usar e se usar será na idade em que os hormonios estejam mais equilibrados.

Postado

Eu acho errado nao por problemas, mas por ser algo "apressado" demais. Falei isso por MP pra outro membro esses dias, e vou falar aqui tambem; se com 14 voce ja esta querendo usar creatina, com 17 voce ja vai ta nos anabolizantes. Claro que nao é regra, mas eu acho melhor voce se preocupar com treino/alimentacao do que ficar tomando creatina pra tentar melhorar ganhos, ainda mais com 14 que mesmo que voce se dedique ao maximo, as mudancas nao sao drasticas ( a nao ser que voce viva pra isso e tenha uma genetica FODA ). Monta uma base legal e ai com 16-17 voce pensa nisso, minha opiniao.

Abracos

Postado

Amigo n existe idade minima para creatina, nem essa de cai o pipiu tbm muito menos, isso n é ae's....

Mais cara vc ainda esta muito novo e talz e creatina tbm tem que ter uma dedicação enorme pq n é todo mundo q tem resultados com ela (eu por exemplo ja tomei umas 4 creatinas e n sinto nd mais nd menos que uma leve forçinha.).

Na sua idade eu iria investir numa dieta bem programada e um treinamento bem feito seguido de um medico, pois vc ainda é muito novo e isso pode prejudicar até seu crescimento...

fica a dica...

flws...

abraço :)

Postado

é aquilo que os usuários acima falaram. COm essa idade se quiser mesmo tomar suplemento pegue o básico, um Whey e uma Dextrose e se quiser um BCAA !

Amigo n existe idade minima para creatina, nem essa de cai o pipiu tbm muito menos, isso n é ae's....

Nunva ouvi falar que AE'S cae o pipi se quando administrado corretamente !

Abraço !

Postado

valeu ae quem ajudou, whey e malto eu ja tomo, to com bons ganhos com o da probiotica, e vo comprar o hilmar tambem, tava pensando só em fazer um ciclo com creatina para ver os resultados. mais acho que vo esperar mais um tempo mesmo... valeu ae

Postado

Logo depois do nascimento. xD

Já monta uma barrinha fixa no berço pra bebê já ir treinando. Creatina com mingau. hahauha

Se a ANVISA de rola quer dizer que faz mal pros rins, então só pra maiores de 16 ou 18 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...