Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao , axa que eh melhor eu fazer uma dieta hipocalorica , por algum tempo , e dps crescer ?

Perder até quanto de bf ? Eu sempre fui gordo , abaixei meu bf de 30 para 16 esse ano , e eu to meio que ansioso para começar a ganhar MM hehe pq ja ta xato tentar emagrecer hehe

Entao ta pessoal , amanha começo uma dieta para perder o maximo de gordura em poucos tempo ... Dps que eu ja tiver me sentindo com um corpo melhor (em termos de gordura ) , eu faço um bulk limpo , valeu por terem opinado :)

Editado por matheus82

Publicidade

Postado (editado)

OK , mas até quanto de BF devo secar?

Cara.. foca 1 coisa por vez.. o resultado vem mais rápido..
Dieta hipocalorica.. mantém 2g/kg de proteínas e tals.. seca e só depois pensa em ganhar massa

Algum ganho vc terá nesse processo por ser iniciante

Editado por matheus82
Postado

fala cara blz?

comecei a treinar na tua idade tbm, e quando comecei eu era uma baleia, gordo pra caralh*! ahauha

a dica que eu dou é primeiro perder a gordura, focar só nisso, depois pensar em ganhar massa, sei que os dois juntos são possiveis, mas fica muito mais facil você focar e se dedicar a apenas um, e depois se preocupar com outro...

ps: faça uma dieta hipocalorica..

Postado

aew Borges , vi seu diario de treino e me identifiquei um pouco com tua historia ... Ja fui mais gordo ,30 de bf quando começei a treinar .... Tu me recomenda abaixar meu bf pra quanto ?

fala cara blz?

comecei a treinar na tua idade tbm, e quando comecei eu era uma baleia, gordo pra caralh*! ahauha

a dica que eu dou é primeiro perder a gordura, focar só nisso, depois pensar em ganhar massa, sei que os dois juntos são possiveis, mas fica muito mais facil você focar e se dedicar a apenas um, e depois se preocupar com outro...

ps: faça uma dieta hipocalorica..

Postado

aew Borges , vi seu diario de treino e me identifiquei um pouco com tua historia ... Ja fui mais gordo ,30 de bf quando começei a treinar .... Tu me recomenda abaixar meu bf pra quanto ?

Bom eu não sou ele mas eu acho que eu posso te ajudar, eu também já fui gordão, aconselho a você deixar o seu bf o mais baixo que conseguir cerca de 10 - 12% porque ai quando você começar o bulking mesmo que ganhar gordura (o que é inevitável) seu bf não fique tão alto no final do bulking, bons ganhos e abraços.

Postado

Valeu ,vou fazer isso mesmo ! Avalie minha dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147811-avaliem-minha-dieta-hipocalorica/

Bom eu não sou ele mas eu acho que eu posso te ajudar, eu também já fui gordão, aconselho a você deixar o seu bf o mais baixo que conseguir cerca de 10 - 12% porque ai quando você começar o bulking mesmo que ganhar gordura (o que é inevitável) seu bf não fique tão alto no final do bulking, bons ganhos e abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...