Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , to com 16 de bf% e tava querendo fazer uma dieta para ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo , e sei que eu devo conseguir , pq eu tenho pouco tempo de treino ... Mas ai surgiu uma duvida , minha dieta tem que ser hipercalorica ou hipocalorica ? Meu gasto calórico esta em cerca de 2500 calorias , e eu fiz uma dieta com 1800 calorias cm 2 gramas a kilo de proteina , nao sei se estou no caminho certo ... E pessoal , por favor , nao digam que eh impossivel fazer as duas coisas ao mesmo tempo , pq eu ja consegui perder 8 kg de massa gorda e ganhar 5 kg de massa magra em 3 meses ...

Obs : Tenho 66 kg , 1.71 , e 13 anos.

Publicidade

Postado

Eu não aconselho você a fazer isso, aconselho a focar apenas em um objetivo porque além de ficar mais fácil poderá se dedicar totalmente nesse único objetivo, decida se quer secar ou crescer, e depois tenha em mente outro objetivo, acho que ter 2 só irá apenas atrapalhar nos seus ganhos, mas ai é com você, abraços.

Postado

'' ganhar massa e perder peso '' ? cara é mesmo que subir descendo, não existe isso, quando se ganha massa se ganha peso e relativamente, ganha um pouco de gordura. Se vc tá com 1,71 cm e com 66kg, você tá um pouco magro, então pra encurtar o papo, vou lhe dizer algo que acho que ainda não sabe: Não é possível ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, Á NÃO SER, que faça uso de AE's, que é algo para passar bem longe da sua cabeça agora.

Faça uma dieta limpa, um bom treino pesado e espere os resultados, eles vêm ^^'.

Postado (editado)

'' ganhar massa e perder peso '' ? cara é mesmo que subir descendo, não existe isso, quando se ganha massa se ganha peso e relativamente, ganha um pouco de gordura. Se vc tá com 1,71 cm e com 66kg, você tá um pouco magro, então pra encurtar o papo, vou lhe dizer algo que acho que ainda não sabe: Não é possível ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, Á NÃO SER, que faça uso de AE's, que é algo para passar bem longe da sua cabeça agora.

Faça uma dieta limpa, um bom treino pesado e espere os resultados, eles vêm ^^'.

Não cara, iniciantes conseguem sim ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, abraços.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/11/07/sim-e-possivel-ganhar-massa-e-queimar-gordura-ao-mesmo-tempo/

http://www.youtube.com/watch?v=vXXZpvzP95M

Editado por Lightzz
Postado

Pessoal , vcs so me dexam mais confuso hehe oque eu devo fazer entao ? a dieta cm essa base da para mim conseguir alguns resultados de boa ? Eu sei que vao ser menores , mas quando o meu bf tiver 13% eu vo foca so em ganhar massa magra ( fzer um bulk limpo ) , e dps que conseguir resultados esperados faço um cutting separado .... Mas eu quero que vcs responda minha questao dieta hipercalorica ou hipocalorica ?

E tb , pessoal ,axam que eu devo secar ou crescer ? eu nao tenho pança , so que tem bastante gordura ainda em mim , mas ela so atrapalha na definiçao mesmo ... nao me aparento tao gordo !

Postado

entao , da pra ganhar MM com a dieta hipocalorica concentrada em proteinas? Meus ganhos vao ser muito pequenos , ou por eu ser iniciante vai vir mais ou menos ?

Bem pequeno...

Acredite, em dieta hipocalórica, se vc manter a massa magra já é lucro....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...