Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meldels faznedo um pump legal ahsuhauhs essa cara só pode ta zoando ahsuhaus

Publicidade

• Supermoderador
Postado

na minha opiniao eh evoluir porque voce esta aumentando o numero de exercicios de cada grupo muscular em cada treino, com mais exercicios voce consegue atingir melhor a musculatura (claro que isso tem limite), fazendo com que ela fique melhor "microlesionada" e s densenvolva melhor (fazendo um "pump" legal).

evoluido seria uma forma de expressao.

eu sempre penso para iniciante um treino basico e com o tempo ir colocando exercicios mais complexos e especificos.

eh obvio que quem evolui eh o praticante, mas se o treino nao crescer junto as respostas e melhoras irao estagnar e entrar em platô, ai ja era.

Você está considerando apenas uma variável, o volume. Há muitas outras formas de alterar um treino sem precisar adicionar ou trocar exercícios. Carga, tempo, freqüência, etc.

Outro erro comum é "rotular" as divisões como básicas ou avançadas ( sua afirmação de que "ABC" é superior a "AB"). A divisão mais "efetiva" depende do indivíduo, do objetivo, do nível de condicionamento, propriocepção, etc.

Postado

Seu treino está bem legal cara. Só mudaria as repetições e series para os exercicios isoladores, não fica legal fazer 5x5 num crossover por exemplo sacou? Deixa 2x15,3x10,3x12.... escolha e veja qual se encaixa dentro do volume do seu treino.

Postado

Seu treino está bem legal cara. Só mudaria as repetições e series para os exercicios isoladores, não fica legal fazer 5x5 num crossover por exemplo sacou? Deixa 2x15,3x10,3x12.... escolha e veja qual se encaixa dentro do volume do seu treino.

Vou fazer isso, valeu mesmo..

se voce sabe que nao tem nada haver com evoluir porque vem perguntar?

na minha opiniao eh evoluir porque voce esta aumentando o numero de exercicios de cada grupo muscular em cada treino, com mais exercicios voce consegue atingir melhor a musculatura (claro que isso tem limite), fazendo com que ela fique melhor "microlesionada" e s densenvolva melhor (fazendo um "pump" legal).

evoluido seria uma forma de expressao.

eu sempre penso para iniciante um treino basico e com o tempo ir colocando exercicios mais complexos e especificos.

eh obvio que quem evolui eh o praticante, mas se o treino nao crescer junto as respostas e melhoras irao estagnar e entrar em platô, ai ja era.

ABC você pode adicionar exercícios mais complexos? aham ok.. Se o treino não crescer eu vou estagnar? kkkkk e a intensidade não importa nada né... e o que seria específico pra você? uma duzia de isoladores?

Postado

Vou fazer isso, valeu mesmo..

ABC você pode adicionar exercícios mais complexos? aham ok.. Se o treino não crescer eu vou estagnar? kkkkk e a intensidade não importa nada né... e o que seria específico pra você? uma duzia de isoladores?

cara, voce fala como se soubesse tudo de treino, mas nao tem capacidade de saber se o teu treino esta bom ou nao.

meu quirido, intensidade É TUDO,

partindo de um treino AB: sim vai entrar exercicios complexos;

exercicios especificos como por exemplo elevaçoes laterais e frontais para ombro, voce soh tem desenvolv. "militar" como vc chama, uma elev frontal ai iria te ajudar a dar uma aparencia de melhor volume no ombro, uns dois exercicios de antebraço te dariam braços maiores, etc

VAI ESTUDAR E DEPOIS VEM CRITICAR QUEM TRABALHA COM ISSO A MUITOS ANOS...

ps: desculpe os gritos mas isso me irita demais.

Postado

cara, voce fala como se soubesse tudo de treino, mas nao tem capacidade de saber se o teu treino esta bom ou nao.

meu quirido, intensidade É TUDO,

partindo de um treino AB: sim vai entrar exercicios complexos;

exercicios especificos como por exemplo elevaçoes laterais e frontais para ombro, voce soh tem desenvolv. "militar" como vc chama, uma elev frontal ai iria te ajudar a dar uma aparencia de melhor volume no ombro, uns dois exercicios de antebraço te dariam braços maiores, etc

VAI ESTUDAR E DEPOIS VEM CRITICAR QUEM TRABALHA COM ISSO A MUITOS ANOS...

ps: desculpe os gritos mas isso me irita demais.

só tem desen. militar e ta mais que bom, nao precisa de elevação frontal em um treino com sup reto/ inclinado e paralela que já trabalham bastante deltoide posterior...

trabalha a anos e fala isso? ahushausha ta precisando "ESTUDAR" viu ahsuhaush

Postado

primeiro. o desenvolv. eh de cadeia fechada por estar envolvendo varias articulaçoes e varios grupos musculares como auxiliares.

segundo: o deltoide ANTERIOR esta atuando como auxiliar no sup. reto paralelas, etc

TERCEIRO: citei exemplos e nao que ele deve colocar em seu treino.

eh triste ver que caras como vc, falam besteiras por ai e o pessoal vai fazer isso nas academias e nao s informa corretamente.

Postado

kkk nem vi q colokei posterior ahsuahus

foi exatamente oq eu falei, trabalha como auxiliar nesses exercicios e mesmo como auxiliar trabalha melhor do q em uma elevação frontal

Postado

Esquece tudo que esse cngthommy falou.

Teu treino tá bom, eu só tiraria o crossover e o corda, mas se quiser ficar com eles mesmo diminua as séries e aumente as repetições do crossover.

Postado

Ta legal o treino em cara, so mudaria uns 2 exercicios, mas vai de cada um

Hj tava fazendo meu treino de "empurrar" na academia, acabei o supino, fui montar a barra pra fazer agachamento, ai professor perguntou uq eu iria fazer, eu disse agachamento, ele questionou q eu tinha trabalhado peito e agora ia trabalhar quads, perguntou se eu ainda n aprendi na facul q n pode treinar 2 musculos grandes no mesmo dia kkkkk eu falei n vi ainda nao relaxa ai professor kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...