Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

REPOSTANDO SEGUINDO A RISCA AS REGRAS PRA VER SE DESSA VEZ NÃO FECHAM !!

- Altura : 171cm
- Peso : 80kg
- Medidas

Biceps Dir : 40cm / Esq : 39.5cm

Ant Braço Dir : 34,5cm / Esq : 35cm

Perna Dir : 63cm / Esq : 64cm

Panturilha Dir : 41.5cm / 41cm

- Percentual de gordura : 15%
- Tempo de treino : 1ano e meio

- Objetivo : Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Não estou falando de nenhum ciclo especifico

E ae pessoal, beleza ?

Gostaria de saber se o uso de esteroides na adolecencia é tão critico como falam,

Não estou falando que eu vou ciclar agora, mais vou futuramente ( tenho pretensão de competir) !

A minha grande duvida é se ao ciclar na adolecencia o eixo HPT para de funcionar depois do ciclo ( Independente da TPC )

Antes que falem q eu sou um frango que tem que aprender a treinar e comer direito para crescer antes de pensar em A'es, eu ja tenho uma boa base tanto física como de conhecimento, mais sei q tenho que aprender muito ainda por isso entrei nesse fórum!!

Procurei em vários lugares mais gostaria de um relato de alguém que teve contato com esteroides na adolecencia !

E quanto a parar de crescer eu já estou ciente disso !!

Espero que tirem minha duvida !!

Publicidade

Postado

Meu querido, li seu post antes. Parabéns pelo shape. da p gc seguir até os 21 sem aes e vai estar um monstro. N faça a burrada de muitos, seu eixo pode n ser completamente fechado, mas vai ficar prejudicado. Sobre seu post ter sido fechado eh por conta de sua idade, menores de 18 n podem postar aqui. Espero que tenha paciência e n siga conselhos de bolar antrs de estar completamente maturado, pois vc tem futuro até mesmo natural. Segue firme na luta meu parceiro!

Postado (editado)

Meu querido, li seu post antes. Parabéns pelo shape. da p gc seguir até os 21 sem aes e vai estar um monstro. N faça a burrada de muitos, seu eixo pode n ser completamente fechado, mas vai ficar prejudicado. Sobre seu post ter sido fechado eh por conta de sua idade, menores de 18 n podem postar aqui. Espero que tenha paciência e n siga conselhos de bolar antrs de estar completamente maturado, pois vc tem futuro até mesmo natural. Segue firme na luta meu parceiro!

Valeu amigo, tamo junto.

Estou pesquisando muito antes de ter contato com drogas, mas só vou fazer algo quanto tiver completa certeza q é isso q eu quero mesmo.

vao fecha esse caralho denovo

é to só contando quanto tempo vai demorar pra fexarem !!

Editado por NegoWhey
Postado

Quando eu tinha sua idade eu lembro que falavam que malhar era algo visto como perigoso para formação corporal e agora pensam até em ciclar?

Você está falando que não pretende ciclar agora, mas essa sua dúvida dá o entender que você quer o quanto antes... Bicho, teu corpo, estatura e psicológico ainda vai mudar muito, esse tipo de decisão é coisa pra quem já tem uma base psicológica e não de conhecimento de drogas ou treino, isso talvez você comece a criar a partir dos 20-21 anos.

Postado

Quando eu tinha sua idade eu lembro que falavam que malhar era algo visto como perigoso para formação corporal e agora pensam até em ciclar?

Você está falando que não pretende ciclar agora, mas essa sua dúvida dá o entender que você quer o quanto antes... Bicho, teu corpo, estatura e psicológico ainda vai mudar muito, esse tipo de decisão é coisa pra quem já tem uma base psicológica e não de conhecimento de drogas ou treino, isso talvez você comece a criar a partir dos 20-21 anos.

Cara não necessariamente quero ciclar o quanto antes, só quero ter o maior conhecimento possível antes de bolar, mais isso vai ser quando eu ja tiver certeza q é isso mesmo que eu quero e os riscos q eu estou me expondo !

• Moderador
Postado

Leia as regras do fórum, é a primeira coisa escrita na página. Estou apenas fechando novamente seu tópico para não suspendê-lo.

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...