DanielD 0 Postado Agosto 22, 2009 às 00:24 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 00:24 Tu é do RJ tbm? Comprou aonde os suplementos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Agosto 22, 2009 às 15:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 15:12 Daniel, Só compro suplementos pela internet. Os da assinatura comprei pela [email protected] Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tribus 1 Postado Agosto 30, 2009 às 21:26 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 21:26 o interessante cara, é que foram 8cm de braço em 9 meses, é um ótimo resultado...poucos conseguem. Parabens mais uma vez! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Agosto 31, 2009 às 02:00 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 às 02:00 cara ganhos muito bons! vc fez algum tratamento pra essa ginecomastia? ou ela sumiu só? PS. fico mt melhor com o cabelo raspado *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derickk 0 Postado Setembro 6, 2009 às 15:41 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 15:41 Ótima evoluçao Gabriel, é isso ae, com esforço e dedicação agente chega lá. O meu caso é o oposto do seu, sou magro, já ganhei alguns kgs e sempre uso whey+malto no pós e mês passado usei creatina da universal, só que não obtive o resultado esperado Pelo que eu andei lendo aqui seria melhor para mim o Sp do que o Shotgun, já que possuo uma boa definição, né? Sou do RJ tbm, acho que vou comprar com esse cara que voce indiciou, pode me falar quanto voce pagou nesse SP cara? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Setembro 6, 2009 às 19:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 19:19 Fala, Tribus! Muito obrigado pela força! Meu bíceps em sí não é tão grande, mas o tríceps em compensação eu tenho boa genética! Fala, Chalaco! Valeu pela força!! Na verdade, ainda tenho a ginecomastia. Ela continua no mesmo tamanho, porém com o crescimento do peitoral a aparência diminui muito. Valeu pelo elogio do cabelo! rs Fala, Derick! Opa, valeu pela força! Sim, se você tem uma definição legal eu recomendo o SP mesmo, vai ganhar um volume bom com ele. Quando comprei o SP, foram potes de 280g (135 cada). Saiu com um custoxbenefício horrível. Mande um email pro Eduardo ([email protected]) e pergunte se ele tem o pote de 600g. Os vendedores do fórum também tem SP a ótimos preços, dá uma olhada! Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora