Gabriel M. 3 Postado Agosto 18, 2009 às 00:42 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 00:42 Fala, M2a! Valeu pela força!! Sobre as creas, eu só tomei 2 universal até hoje, é que eu vendo crea na academia. rs O shotgun eu certamente compraria denovo, é um ótimo produto! Fala, Eduardo! Eu não acho quase melhor, eu acho melhor. Fala, Magro.boy! Muito obrigado, cara! Antigamente que eu tinha isso de esconder a cara, mas agora nem ligo! rs Fala, Pedroviski! Duvido muito que eu conseguisse ganhar alguma coisa a mais do que ganhei, dieta e treino estavam impecáveis, principalmente com o shotgun, perdendo o tanto de gordura que perdi. Sobre o desvio de coluna, vou pesquisar. Fala, Icosagono! Muito obrigado pela força! Fala, Ossoduro! O SP foi um ciclo curto, de 20 dias. Depois esperei 2 semanas (ou pouco menos) e mandei o Shotgun. Ou seja: Comecei o SP no começo do mês e terminei antes de terminar, ainda com 7 meses de treino. Valeu pela força! Fala, Chacal! Muito obrigado pela força! Hoje em dia nós jovens temos mais facilidade por conta dessas modernidades mesmo, mas sem força de vontade não rola. Fala, Trindade! Muito obrigado pela força! Com certeza, agora com o treino novo vou poder dar uma atenção a mais pra elas. Abração galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 18, 2009 às 02:23 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 02:23 tu eh daonde? bem q poderia ser de curitiba pra descolar umas crea da universal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ossoduro 0 Postado Agosto 19, 2009 às 18:23 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 às 18:23 Nao gosto mto do SP? pq nao tomou ele todo? , mas do poco q tomo, acho melhor o shotgun, estou com vontade de compra o shotgun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Agosto 19, 2009 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 às 20:01 Fala, Eduardo! Sou de RJ. Tu não consegue pegar crea Universal pela net não? Fala, Ossuduro! Os SP que comprei foram de 280g, dois potes. Preferi o Shot ao SP, mas não deixei de gostar dele, foi ótimo também. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCD 1 Postado Agosto 19, 2009 às 21:22 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 às 21:22 É nóis chará! kkk Tá ficando massa! Segue firme aí, teve bons ganhos até agora. Quando tiver com uns 20 e pocos anos, vai ta ogro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cachorroloko 1 Postado Agosto 19, 2009 às 22:03 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 às 22:03 Mto bom kra... te invejo (no bom sentido) temos a msm idade e vc ta bem melhor q eu "/ mais tamo ai na luta ! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neroms 0 Postado Agosto 20, 2009 às 13:37 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 13:37 Parabéns cara, otima evolução!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Agosto 20, 2009 às 22:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 22:50 Fala, MCD! hahaha, cheio de Gabriel aqui no fórum! rs Muito obrigado pela força! Opa, com 20 anos quero tá com meus 42 já! hahaha Fala, Cachorroloko! Muito obrigado pela força! Vamo que vamo, com força de vontade a gente chega lá! Fala, Neroms! Valeu pela força! Abração galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cpr2009 0 Postado Agosto 20, 2009 às 23:33 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 23:33 opa e ai meu.. certo? to vendo de compra um superpump.. indica ele? to querendo ganha massa magra e nao queima gordura? parabens pelos resultados! valeu ae, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Agosto 20, 2009 às 23:46 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 23:46 Fala, CPR! Valeu pela força! Se você quiser ganhar massa e já tem uma definição boa, eu recomendo o SP sim, é um ótimo suplemento. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora