Gabriel M. 3 Postado Agosto 15, 2009 às 19:58 Postado Agosto 15, 2009 às 19:58 Fala, Galera! Sai de 1 ciclo de NO Shotgun + Crea ProLab e estou devendo fotos e medidas pra galera, então resolvi fazer uma retrospectiva do meu tempo de treino com fotos e algumas medidas: Desculpem a falta de medidas, mas são essas aí que eu tenho mesmo. Bf eu nunca medi na minha vida. rs Estimo mais pelas fotos e pelo espelho mesmo! rs Vamos as fotos: Sem malhar, depois de um regime (por conta própria) no qual perdi 10kg: 2 meses de academia: 7 meses de academia (metade do ciclo de SuperPump) CONTINUA.....
Visitante Justfbe Postado Agosto 15, 2009 às 20:01 Postado Agosto 15, 2009 às 20:01 Espero que continue nessa dedicação sempre, eu gosto de ver pessoas jovens que buscam isso, e não essa cambada de frango malandro. Agora postar foto de cueca????? é o fim AUHEHUEAHUEAU
Gabriel M. 3 Postado Agosto 15, 2009 às 20:02 Autor Postado Agosto 15, 2009 às 20:02 FINALMENTE, FOTOS PÓS-SHOT: 9 mese de treino sério, depois do ciclo de 35 treinos de NO Shotgun: É isso, pessoal. Comentem por favor e se possível vejam pontos onde eu possa melhorar. Abraços.
Visitante germusculo Postado Agosto 15, 2009 às 20:33 Postado Agosto 15, 2009 às 20:33 Grande Gabriel.M! caramba cara se ta vc ta evoluindo bastante mesmo ja ta maior que eu ¬¬ aff ganho volume e definiçao em um bom tempo! agora só atingir seus objetivos e uma coisa...dai pra frente os ganhos vao sendo cada vez mais dificieis =/ abraço cara !
craw69 2267 Postado Agosto 15, 2009 às 20:43 Postado Agosto 15, 2009 às 20:43 Muito bom cara, continua firme que voce ta no caminho! Se ganhar mais um pouco de densidade vai ficar otimo, voce tem genetica boa pra costas. Abracos
bomberman100 7 Postado Agosto 15, 2009 às 20:55 Postado Agosto 15, 2009 às 20:55 A evolução esta muito boa, deve estar se alimentando bem e talz....porém, não vi muita melhora nas suas pernas cara....acho que deiva treinar perna com mais intensidade, tentar melhora-las o quanto antes....dps vc se arrepende....heheehhehe.... Mais de qq forma, parabéns.
Gabriel M. 3 Postado Agosto 15, 2009 às 21:01 Autor Postado Agosto 15, 2009 às 21:01 Fala, Justfbe! Muito obrigado pelo comentário, grande! Estou ciente de que o caminho é longo, então acho que começar cedo é o melhor a fazer. Agora postar foto de cueca????? é o fim AUHEHUEAHUEAU É sunga! :mad: uhadsuhasuhasduhsuasu Fala, Germusculo! Sei disso, os ganhos já começaram a ficar cada vez mais difíceis, mas vamo que vamo e um dia nós chegamos lá! Valeu pelo comentário! Fala, Craw! Muito obrigado pelo comentário! Estou me dedicando bastante, um dia chego lá! rs Fala, Bomber! Realmente, o ganho nas pernas não tá acompanhando o resto do corpo, também tinha percebido vendo as fotos do antes/depois... Como vou mudar o treino agora, e isolar o treino de perna, vai dar pra melhorar bastante a intensidade e o treino em sí. Obrigado pelo comentário! Abração galera e Bons treinos!
marcelobra 3 Postado Agosto 15, 2009 às 21:06 Postado Agosto 15, 2009 às 21:06 Nossa, diferenca notavel! parabens
Gustave 48 Postado Agosto 15, 2009 às 21:09 Postado Agosto 15, 2009 às 21:09 Bons ganhos, deu uma melhorada legal no bf também, e o volume do tórax pra cima também ficou muito legal ! Parabéns ! PS: Também vou fazer em Outubro Básico + No Shotgun V3 + Creatina Prolab
JESSE MONSTRO 3 Postado Agosto 15, 2009 às 21:13 Postado Agosto 15, 2009 às 21:13 Muito bom moleque, excelentes ganhos continue estudando musculação e treinando forte,vamos dar uma priorizada nas pernas o resto tá bem,parabéns pela dedicação.Fica com Deus e bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora