Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde e feliz natal antes de mais nada.

Estou em cutting, perdi 15 kg parei e perdi mais 15kg pretendo fazer um bulking. Estou ciente da fase de consolidação porém eu li algumas coisas no forum e fiquei com duvidas. O Pajé recomenda fazer uma bom tempo de consolidação, pelo menos metade do tempo que durou o cutting antes de começar um bulking. isso é a forma correta? Quanto tempo devo ficar (sou natural)?

Ontem sai dos limites na ceia, seria melhor eu manter mais uns dias no cutting pra compensar o excesso antes de começar a consolidação?

Nessa consolidação eu vou aumentando aos poucos as kcals. De vez em quando essas kcals podem vir de porcarias(simples)?

Editado por Scottish

Postado

Eae!

Estou em consolidação desde 01/09/2013 e pretendo mante-la até 01/02/2014, pelo menos...

Sai de um cutting que durou 5 meses e então iniciei a consolidação, subi cerca de 300 calorias (clean) por mês até chegar na TMB (2800 kcal), devo manter isso até o final.

Li em alguns artigos que o tempo da consolidação deve ser de 1,5x o tempo do cutting/bulking (no meu caso seriam 7,5 meses :ohno02:), vou tentar fazer algo perto disso (uns 5 meses)!

Finalizei o cutting com 85,5 ~ 86,0 kg, hoje estou entre 89,5 e 90 kg, finalizando a consolidação pretendo iniciar um clean bulking e chegar à 100 kg.

Se quiser dar uma olhada no meu diário, o link está ai na assinatura.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.