fred.roots Postado Dezembro 25, 2013 às 20:15 Postado Dezembro 25, 2013 às 20:15 posta seu treino pro completo amigo, pra podermos avaliar melhor!
leandro.oli Postado Dezembro 25, 2013 às 20:24 Autor Postado Dezembro 25, 2013 às 20:24 Tenho a total ciência em relação a distribuição do treino, mas esse foi minha única saída em relação a ênfase no deltoide, então, pf, não critiquem, aceito sugestões de novas fichas, e tals, de quem puder dar é claro! E em termos de volume..eu não sinto isso, concluo tudo em 1hora, com exceção dos dias de perna, que demora um pouco mais!
Supermoderador busarello Postado Dezembro 25, 2013 às 21:33 Supermoderador Postado Dezembro 25, 2013 às 21:33 Volume não quer dizer necessariamente tempo para executar o treino. Olhando apenas o treino de ombro: 01 - 3 falhas? Se falhou no desenvolvimento como consegue mexer os braços? Você sabe MESMO o que é "falhar"? Treinando Até A Falha 02 - Quadriceps (foco do agachamento) é um grupo muscular muito maior que o ombro. Além disso, o agachamento, bem executado, recruta praticamente o corpo todo. Então porque treinar ombro antes de perna? SE o seu ombro (deltoide medial) não desenvolve da forma como você quer (sua afirmação inicial) e todos os posts parecem apontar o problema como sendo o volume do seu treino, porque não reduzir isso por uns meses e ver o que ocorre?
nightly squat Postado Dezembro 25, 2013 às 22:07 Postado Dezembro 25, 2013 às 22:07 esse exercicio pega muito lateral do ombro, vai achar estranho mas é um otimo exercicio vc pode fazer militar push press neck e fazer progressao nas cargas precisa de mais nada, elevaçao lateral so sinto pump que depois de um banho ou no outro dia aquele volume some, naturalmente claro
leandro.oli Postado Dezembro 26, 2013 às 02:45 Autor Postado Dezembro 26, 2013 às 02:45 Volume não quer dizer necessariamente tempo para executar o treino. Olhando apenas o treino de ombro: 01 - 3 falhas? Se falhou no desenvolvimento como consegue mexer os braços? Você sabe MESMO o que é "falhar"? Treinando Até A Falha 02 - Quadriceps (foco do agachamento) é um grupo muscular muito maior que o ombro. Além disso, o agachamento, bem executado, recruta praticamente o corpo todo. Então porque treinar ombro antes de perna? SE o seu ombro (deltoide medial) não desenvolve da forma como você quer (sua afirmação inicial) e todos os posts parecem apontar o problema como sendo o volume do seu treino, porque não reduzir isso por uns meses e ver o que ocorre? Curti tua resposta...falha que eu digo, é uma "fadiga", eu sei o que é falha, mas nesse caso, é só um modo de dizer...digamos um cansaço, e perca de força, quando começa a travar!
TheHN Postado Dezembro 26, 2013 às 14:19 Postado Dezembro 26, 2013 às 14:19 Militar com halter,elevação lateral e um bom supino. 3,4 exercícios pra ombros é muita coisa ainda mais com drop sets
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora