Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera? Beleza? Bom, queria pedir dicas de vocês para me ajudarem em um "problema" que tenho, que é a deficiência para desenvolver a cabeça lateral do meu ombro, a frontal e a posterior, são bem trabalhadas ,até proporcionais, e eu estou em um "projeto" para ficar mais largo, as costas estão indo ok, o problema é o ombro que não ajuda!

Tenho focado bastante nele, feito dropset's na elevação lateral, executado o exercício da melhor forma possível, mas mesmo assim..os resultados não são satisfatórios!

A minha ficha de ombro está assim:

Desenvolvimento por trás - 4x8

Elevação Lateral - 3xDropSet (Começo com halteres de 8 > 6 > 4)

Bi-set: Elevação Frontal + Elevação Curvada - 3x8+8

O que vocês me indicam? O que faço?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Como é a sua divisão de treino em todos os dias?

Foque no desenvolvimento e progrida nele e tenha mais frequência no treino

Postado

não curti muito esse treino...

pesquisa mais ae....

eu sugiro assim:

Desenvolvimento livre - alternando entre barra X Halteres e em pé X Sentado, cada dia um jeito (sentado com barra com um parceiro fica mais fácil) - 4 x 10

elevação frontal e lateral em bi set - 3 x 8 de cada

Arnold - 3 x 10

e faça trapézio em outro dia (opcional)

uma sugestão.... já fiz esse treino, me ajudou muito no começo, eu parecia um cabide vazio... agora tá bem melhor rsrsrs

Postado

minha dica seria focar em militar, desenvolvimento com halteres e elevação lateral, só esses ( fora os exercício para posterior, mas no caso eles encaixam no treino de costas )

segundo o Chad Waterbury, os ombros aguentam muito volume e frequencia alta, então minha recomendação seria treinar ele pelo menos 3x na semana. Para mim, o ideal seria mais vezes, mas aí pode ficar complicado pro restante do treino. Eu faria com militar e desenvolvimento halteres low~medium reps ( focado em progressão de carga ) e elevação lateral ( focado em progressão de TUT )

Postado

Eu as vezes até quero alternar entre desenvolvimento com halteres e barra, porém, com halteres não sinto nada! Treino sozinho, nunca consegui um parceiro digno que fosse comigo sem furar, então, fico meio ruim fazer o desenvolvimento muito pesado, pois não tem ninguém no apoio ali! No momento, estou colocando uma carga "mediana" pra mim, que é 15 de cada lado, faço as repetições bem lentas, e focando sempre na contração do ombro!

Minha divisão era um ABC2x clássico:

Peito, ombro e tríceps

Costas, Bíceps e Trapézio

Perna e ABS

Porém, por querer desenvolver mais o ombro, e após o treino de peito, eu já estar muito esgotado, e não conseguir treinar ele com muita eficiência, joguei ombro pro dia de perna, e abs pro dia de peito! Sei que é "errado", porém, foi a única saída que achei pra dar um ênfase!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...