Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda A Montar Um Treino?

Posts Recomendados

Postado

Estou montando um treinamento para mim, com a modalidade de ABC

Eu possuo:
- uma barra fixa (Não é muito extensa não disponibilizando daquele exercício que usa maior amplitude dos braços [Pena])
-Um altere de 3 Kg
-Um peso para levantamento com 25Kg
-Algumas anilhas de 5Kg cada.
-Um colchão (Para exercícios no chão)

Pensei em fazer um novo treinamento, já que não observei resultado no anterior, queria a ajuda de vocês para montar meu treino, e saber se conseguirei resultado fazendo as seguintes coisas:

Organizei o treino em segunda, quarta e sexta, Trabalhando segunda feira: peito, abdômen, costas.
Com exercícios estilo, crucifixo, remada, abdominais, barra fixa e flexões. pensei em torno de 3 séries de 10 de cada exercício. (Sou ectomorfo)

Quarta feira separei os treinamentos para braços e pescoço, porém não sei muitos exercícios para essa região do pescoço.
Pensei em fazer 3 séries de 12 repetições em levantamento de peso, flexões, E algum outro exercício com o meu altere, ainda não me decidi qual.

Sexta feira eu pensei em fechar a semana treinando as pernas, 3 séries (ou 4 se eu aguentar) De 15 repetiç~es de agachamento com peso, leg press, e um que não sei o nome mais consiste em subir e descer de uma cadeira alta.

O que acham desse treinamento? Seria uma boa pra começar ou falta alguma coisa, pensei em deixar os fins de semana para descanso, como está o meu treino? Acrescentariam ou tirariam alguma coisa? Abraços.

Publicidade

Postado

Peito/Tríceps/Ombro

Peito : Flexão reta, com elevação dos pés e ou com as mão em algo e os pés no chão

Tríceps: Flexão mão fechado, banco, parelela

Ombro: Elevação frontal, lateral e militar

Costas/Biceps/Trapézio

Costas: Serrote, barra com variações de pegada

Biceps : Chin-ups, rosca alternada

Trapézio: Encolhimento

Perna/ Panturrilha

Panturrilha: Elevação plantar, no degrau

Perna : Agachamento, Agachamento unilateral, esse do banco que tu disse ( não tenho muito ideia para perna .-. )

Ex:

A

Flexão reto / Inclinada / Militar / Banco e flexão fechada

B

Barra duas variações, serrote / chin-ups/ rosca alternada

C

Agachamento unilateral, Leg Press ( já que tu citou ai em cima ) e esse do banco/ elevação plantar

são exemplos para tu encaixar no seu ai. Isso que eu tirei da cabeça tem um tópico bem legal aqui no fórum sobre treino com BW.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...