Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Alimentação No Natal

Henrique Panco

Posts Recomendados

Na boa foi meu dia do lixo, porém não fiz apenas uma refeição ;x Cheguei a umas 5000kcal fácil mesmo estando em cutting. E ae, como pesar menos a consciência?

Galera, vocês extrapolaram nessa véspera de natal?
Tópico de fato inutil, porém acho que muitos devem ter feito parecido, ou não?

Quero lembrar de agradecer a muitos aqui no forum que já me ajudaram com tantas duvidas (muitas vezes bestas), porém graças ao forum e aos membros estou conseguindo mudar tanto minha saúde quanto meus ideais! Obrigado mesmo!

Que nessa data sejamos gratos não só pelos momentos festivos, mas também por tudo que a vida nos proporciona, como um ano de mesa farta (me refiro aos alimentos que nunca faltam para as dietas) e a capacidade de nos superarmos!

Feliz natal a todos!

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Natal é só uma vez no ano... Extrapole até a comida sair pelos seus orifícios...

Não fica com esse mimimi 'so hardcore' e seguir dieta no Natal/Ano Novo...

kkk, é por ai que eu espero!

come mano. tem nada de mais nao, vc pode ganhar uns 3 kg, as vezes so de retençao. ou nao.

é... acredito que vou reter um pouco viu ;x

Pense que tu tem 1 ano pela frente pra recuperar e "superar" o natal kkkkkkk

Opa, já se foram 2 anos desde que superei problemas de saúde e psicológico que mal me deixavam aproveitar os natais passados ao lado de quem eu gosto kkk

Obrigado galera!

deixa incha kkkkkk

Cara, ao acordar em jejum eu estava com 79 de cintura... a noite reparei o volume e por curiosidade medi. Deu 84cm kkkk (lógico que é a comida em digestão e tals)

Dizem que o importante é o saldo semanal... eu compensar esse excesso nos outros dias seria uma boa?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário

cara, é natal. o lance é tu comer, comer mais um pouco, aí comer um pouco mais, e quando achar que comeu demais, come o dobro do que já botou pra dentro, sacou?

se ficar com muita paranoia, só se lembra do lance da leptina que pelo menos vai te ajudar a deitar dormir em paz

vai ser feliz velho. feliz natal aí

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

meu natal foi normal , só na ceia que comi umas 400g de peru , mas o resto do dia segui a dieta sem dificuldades .. o f.... é ver os gordos da minha família comendo pudim e dizendo que eu to ficando seco demais kkkk

Né... Me chamaram de Sr. Madruga umas par de vez hj kkk cutting é tenso

cara, é natal. o lance é tu comer, comer mais um pouco, aí comer um pouco mais, e quando achar que comeu demais, come o dobro do que já botou pra dentro, sacou?

se ficar com muita paranoia, só se lembra do lance da leptina que pelo menos vai te ajudar a deitar dormir em paz

vai ser feliz velho. feliz natal aí

U.u A leptina que faça minha queima de gordura ficar a 10000x

Obrigado, feliz natal!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...