Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dormir muito faz algum mal? durante as aulas eu dormia 5-6 horas tava tendo bons resultados agora nas férias eu to dormindo entre 8-10 horas e parece que emagreci fora que minha mãe tbm ta falando que eu emagreci,mas a força continua a mesma até subindo a carga será q faz algum mal?

Publicidade

Postado (editado)

Dormir muito faz algum mal? durante as aulas eu dormia 5-6 horas tava tendo bons resultados agora nas férias eu to dormindo entre 8-10 horas e parece que emagreci fora que minha mãe tbm ta falando que eu emagreci,mas a força continua a mesma até subindo a carga será q faz algum mal?

Dormir de 5-6h é que faz mau, o homem não nasce com relógio despertador, essa palhaçada só começou de uns 100 anos pra cá.

Editado por Geizer
Postado (editado)

ferias aqui é tipo dormir 2 dias antes da meia noite por 8h/noite, aí no dia seguinte ir domir 5h da manhã, e no outro dia 3h da manha, e se pa ficar os proximos 2 dias sem dormir e por ai vai

enfim, uma verdadeira bagunça. eu sou do tipo que nunca sente sono mas que se deitar na cama, em 10min ta capotado feito urso. e se dormir pouco (o que seria tipo umas 5h/noite pra muitos), jamais fico arrebentado. fico totalmente estourado se eu dormir muito, aí sim da indisposiçao e falta de vontade de afzer todo e qualquer tipo de coisa

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Dormir muito não faz mal ao corpo não.. Só que você poderia fazer algo mais produtivo com esse tempo. Digamos que você durma 10h/dia nas férias (considerando 30 dias), 2h acima da média, em 30 dias vão ser 60 horas de sono a mais. Com esse tempo daria pra fazer uma caralhada de coisa...

Postado

Dormir muito não faz mal ao corpo não.. Só que você poderia fazer algo mais produtivo com esse tempo. Digamos que você durma 10h/dia nas férias (considerando 30 dias), 2h acima da média, em 30 dias vão ser 60 horas de sono a mais. Com esse tempo daria pra fazer uma caralhada de coisa...

inclusive nada...

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Gosto quando posso dormir umas 12h

Já cheguei a 14... Maravilha kkkkkk

Mas vc sente seu dia como inútil.

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...